" E não é o bastante me dizer que você se importa quando nós dois sabemos que palavras são um ar vazio"— Você vai me perdoar, não vai baby? — Devan beija as lágrimas que escorrem por minhas bochechas.
— Você me magoou, Devan — engulo em seco e enxugo as lágrimas.
— Eu sou tudo o que você tem, docinho — sua mão está em minha cintura, seu corpo se encaixa entre minhas pernas — sabe que não fiz de propósito.
— Devan....
— Eu te amo, Macy — sua voz é macia, ele me olha nos olhos, por que eu estou tão chateada mesmo?
Devan e eu estavamos brigando então ele começou a gritar e dizer que sem ele eu seria só uma puta nas ruas. Sei que se não fosse por ele eu provavelmente estaria ao relento mas isso não lhe dá o direito de gritar assim comigo.
— Você me ama, Macy? — ele me acaricia, eu me arrepio, por que Devan me afeta assim?
— A...amo.
Não estou tão certa disso, gosto de Devan mas as vezes a mágoa que sinto dele supera os sentimentos bons.Ele beija meu queixo, meu pescoço e já sei até aonde ele quer chegar, por que com ele é sempre assim. Me deixo levar por que não tenho motivos para negar, no entanto enquanto ele distribui carícias por meu corpo só penso em como vim parar aqui.
Meus pais haviam acabado de me largar para viajar pelo mundo, eles nunca me amaram então não foi nenhuma surpresa quando me deixaram. Eu não tinha nada além da casa enquanto o aluguel não vencesse, estava numa festa para espairecer e então Devan apareceu com todo o seu ar de bad boy. Ele parecia perfeito, me tratou tão bem e no próximo mês continuou ao meu lado.
Quando o aluguel da casa venceu eu vim morar com Devan e ele se mostrou um pouco diferente do que era antes, ele tende a ficar agressivo quando está bêbado, nunca chegou a me agredir fisicamente mas palavras também machucam.
— Você é tão gostosa docinho — Devan sussurra enquanto se afunda cada vez mais em mim.
Gemo incapaz de falar, pelo menos nisso ele é bom, Devan começa a estocar mais forte, não gosto quando ele faz isso.
— Devan...— ofego — mais fraco.
— Estou te machucando? — ele para e me encara preocupado — desculpe docinho.
Ele da beijinhos em meu ombro, suas mãos me acariciam e então ele volta a se mexer sem muita força dessa vez. Gemo em apreciação então ele vai mais rápido até que a única coisa que se consiga ouvir sejam meus gemidos.
— Eu te amo, Macy — ele diz quando sai e vai retirar o preservativo.
Me cubro, estou com sono demais e acabo dormindo antes que Devan volte.
***
Acordo antes que Devan levante, preciso fazer o café ou ele ficará bem chateado,pego uma das camisas dele que está jogada no pé da cama e visto junto com minha calcinha. Prendo meu cabelo, cambaleio sonolenta até o banheiro, lavo o rosto e me encaro no espelho. Meus olhos tem olheiras fracas, pareço cansada e é assim que realmente me sinto.
Viver com Devan alterna entre paraíso e inferno, nunca sei quando ele vai estar num dia ruim por isso evito chateá-lo. Vou até a cozinha, o apartamento não é muito grande, tem apenas dois quartos, uma cozinha minúscula, a sala e um banheiro, apesar de tudo ainda é o melhor que posso ter agora. Faço ovos mexidos enquanto tento me lembrar da última vez que acordei na hora em que eu queria,já que desde que vivo com Devan tenho que acordar para fazer o café dele.
— Bom dia,docinho — Devan sorri enquanto se espreguiça e passa a mão pelos cabelos quase loiros.
Ele está só de boxers, observo seu corpo definido, cada músculo no lugar certo, ele parece feito a pincel e quando sorri sou incapaz de resistir.
— Bom dia — ponho os ovos fritos num prato — você vai querer panquecas?
— Hoje não — ele me dá um beijo na bochecha o que faz com que eu sinta um frio na barriga.
Gosto desse Devan, o que fez com que eu me apaixonasse, o que seria incapaz de gritar comigo ou me fazer chorar.
— Você pode....não deixa — pego uma das minhas torradas, ia pedir que ele me levasse pro trabalho mas melhor não chateá-lo.
— Pode falar — seu tom é estranhamente doce — não quero que tenha medo de mim, Macy.
— Pode me levar ao trabalho ? Eu estou sem dinheiro pro ônibus.
— Tudo bem docinho, se arrume eu vou te levar.
O café passou tranquilamente, Devan está me tratando tão bem que começo a achar que ele vá mudar. Assim que o carro para em frente ao trabalho, eu tiro o cinto e beijo Devan de modo rápido.
— Amo quando você fica assim — digo antes de sair
-----------
Espero que gostem da fic, o Shawn aparece no próximo capítulo.
Amo-vos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...