Capítulo 37

2.1K 183 45
                                    

"
E se, e se fugirmos?
E se, e se sairmos hoje?
E se nós dissermos adeus são e salvo?
E se, e se nós formos difíceis de encontrar?
E se, e se enlouquecêssemos?
E se a gente deixasse-os pra trás
E eles nunca forem encontrados?
E quando as luzes estão piscando Como em uma cabine de fotos
E as estrelas explodirem, vamos ser à prova de fogo - Troye Sivan : Youth."

  — Aqui estão os relatórios que o Senhor me pediu — entrego a ele a pasta que revisei milhares de vezes e ponho o copo de café em cima de sua mesa — fiz o café do jeito que o senhor pediu.

   O Senhor Johnson me encara, ainda é estranho chamá-lo de senhor, considerando que ele nem é tão mais velho que eu. Ele tinha me dado alguns dias de folga por causa de tudo o que aconteceu, mas agora que voltei está me fazendo trabalhar o suficiente para compensar tudo.

   — Ok, terminou mais rápido do que pensei — ele dá um gole no café — como está o seu namorado?

   — Ele está bem, já voltou para casa.

   — Ótimo, termine de revisar aquele contrato.

   — Eu trago assim que terminar.

   Saio da sala dele e volto para minha mesa, tento me concentrar o máximo no que estou fazendo, no entanto não estou muito confortável com o fato de que Shawn está sozinho em casa. Sei que ele está bem, que não vai passar mal ou algo do tipo, mesmo assim ainda fico um pouco aflita.

   O julgamento de Devan é daqui uma semana, o que me deixa mais aflita ainda, gostaria de poder fugir disso tudo, porém dessa vez irei ficar.

   ***

    — Amor? Cheguei — digo enquanto fecho a porta.

   — Tô na cozinha — ele grita.

   Assim que chego na cozinha encontro Shawn chegando o forno, tem uma pizza dentro e o cheiro é muito bom.

   — Você fez pizza? — me apoio na bancada.

   — Não, comprei uma daquelas congeladas — ele aumenta a temperatura do forno.

   — Saiu de casa? Sozinho? Não deveria ter feito isso.

   — Macy, eu estou me recuperando bem e não fiz nenhum grande esforço, só fui até o supermercado aqui perto comprar uma pizza e outras coisas que faltavam.

   — Eu sei — suspiro — não quero te sufocar, só estou preocupada.

   — Eu estou ótimo — ele me sela.

   — Vou tomar banho e volta.

   Tomo banho, ponho uma leggin cinza, uma regata rosa e desço. Observo enquanto Shawn tira a pizza do forno e pega refrigerante na geladeira. Me sento de frente para ele, pego um pedaço de pizza e encho o meu copo com refrigerante.

   — Essa pizza é boa — tapo a boca enquanto termino de mastigar.

   — Precisamos comprar mais dessas depois.

  Ouço o barulho da porta abrindo, deve ser Carter. Ele logo aparece na cozinha, usando uma regata preta, boné vermelho para trás e uma bermuda cinza.

   — Meu pai ainda me deixando sem saída — ele bufa enquanto pega um prato e se junta a nós.

   — O que foi? — Shawn põe refrigerante num copo e entrega a Carter.

   — Ele quer pegar uma garota como pagamento de uma dívida — bufa — não posso deixar isso acontecer.

   — Que horror — lhe encaro — não pode fazer nada para ajudar?

   — Consegui que ele desse mais tempo ao pai dela, 5 meses. Se aquele homem não pagar, não há mais nada que eu possa fazer.

  -----

Faltam 3 caps para a fic acabar

Logo logo posto outra fic do Shawn

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora