" Você é uma gracinha, eu devo admitir
Mas eu preciso de algo mais profundo que isso
Eu quero saber quando estou olhando pra você
Que você não vê só
As coisas que você quer verPorque eu não sou perfeita
Eu sou falha
E se você não gosta disso
Dá o fora- Superficial Love : Ruth B"
Quando Aaliyah volta eu e Shawn já estamos afastados, ela nos encara antes de entrar no carro e eu me pergunto se o que acabou de acontecer está estampado na minha cara. Shawn me olha antes de dar a partida e eu deixo escapar um sorrisinho.— Tem algo que eu deveria saber? —Aaliyah me encara.
— Não — pego meu celular, olhar para ela agora não é uma boa idéia — tá tudo normal.
— Sei — ela não parece convencida.
Eu e Shawn mal tivemos tempo de conversar antes que Aaliyah aparecesse, estávamos encantados demais para ter dito muita coisa. Eu não sei bem como a nossa situação vai ficar, tenho dúvidas sobre estar pronta ou não para entrar em outra relação, no entanto estar perto de Shawn me faz bem.
Cochilo e só acordo quando sinto braços a minha volta.
— Me solta — acordo assutada.
Coloquem a música da multimédia: Superficial Love - Ruth B
— Sou eu — Shawn diz me pousando de novo no banco do carro — você estava dormindo, eu não queria te acordar, desculpa.
— Me desculpa por surtar…você sabe..eu
— Te entendo — ele pega minha mão — vamos.
Me levanto e pego a mochila, Shawn ainda tem a mão junto a minha.
— Nem me despedi da Aaliyah, ela é uma boa garota.
— Ela não quis te acordar — ele abre a porta — pode falar com ela outro dia
Tocar no assunto ou não? Não quero forçar a barra.
— Eu vou tomar um banho e trocar de roupa — gosto do jeito que seus dedos se encaixam nos meus — depois eu desço pra gente jantar.— Unhum — ele assente com um sorriso brincalhão — vai lá
Vou em direção ao meu quarto, levo alguns minutos apenas repassando todo o dia, principalmente o beijo, será que fui bem? Devan costumava sempre me dominar, então não sou muito boa em assumir o comando. Tomo banho e ponho um vestido solto, estou bronzeada mas não tanto quanto gostaria.Desço e encontro Shawn fazendo um sanduíche, seus cabelos estão molhados então sei que ele tomou banho.
— Quer um? — assinto — você….— ele para como se estivesse pensando e volta a fazer o sanduíche — esquece.
— Ah não, agora você vai falar — me sento no balcão ficando perto dele.
— Com presunto ou sem? — ele pega uma fatia.
— Com e não tente mudar de assunto, mocinho.
— Macy, você não quer falar sobre isso acredite.
— Você sabe que está me deixando mais curiosa, não sabe? — cruzo as pernas — fala logo.
— Tá — ele bufa — é só que…. você mr queria longe mas aí me beijou e..— ele me encara — eu não sei mais como agir.
— Aaah, então era isso.
Também não sei como agir, não quero dizer " não, a gente não vai ter nada sério " mas também não quero me jogar num relacionamento. Ai eu sou tão confusa!
— Que tal só ver no que dá? — pego o sanduíche — sem rótulos, só eu e você.
— Pode lidar com isso? — ele parece hesitante.
— Eu não posso prometer nada — balanço meus pés tentando aliviar a tensão — pode ser paciente?
Ele fica em silêncio, o que me consome e me faz querer nunca ter dito nada, talvez eu esteja pedindo demais. Shawn se aproxima de mim, seu rosto está a centímetros do meu e ele tem um sorriso doce quando diz:
— Posso esperar o tempo que você quiser.
***— Carter, você tá acordado? — bato na porta do quarto.
Shawn foi dormir e agora me parece uma boa hora para falar com alguém.
— Entra.
Empurro a porta, Carter está sentado na cama com um notebook no colo, suas tatuagens estão encobertas pela blusa branca de mangas compridas e ele me dirige um sorriso.
— Acho que me precipitei demais — sento na ponta da cama.
— O que aconteceu?
— Eu beijei o Shawn — digo num só fôlego.
— Opa — ergo a sobrancelha — tá, o que isso tem demais? Aposto que ele gostou.
— E se eu tiver sido muito apressada? Não sei se quero outro relacionamento agora — ponho um travesseiro em meu colo.
— Disse isso a ele?
— Eu disse que nós podíamos deixar as coisas acontecerem.
— Então deixe que aconteça.
------------
Publicando da escola porque sim.
Eles tão bem fofinhos.
Carter melhor pessoa ♡
Não se esqueçam de votar
Amo-vos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...