Capítulo 29

2.2K 190 192
                                    

Se passaram duas semanas desde que Devan ameaçou matar Shawn, eu estou começando a ficar mais calma apesar de quê ainda tenho medo de que alguma hora ele vá realmente agir.

    Abro a porta de casa, está tudo tão silencioso, olho em volta, não tem nada fora do lugar.

   — Shawn? — eu chamo — amor eu cheguei.

  Será que ele saiu de casa?

    Vou em direção ao quarto de Shawn, giro a maçaneta, está destrancada, entro e fico em choque com o que vejo. Shawn está amordaçado e sentado no chão, enquanto Devan está recostado na cama, pernas cruzadas e um revólver na mão.

    — Finalmente chegou em casa — ele sorri debochado — já estava na hora de você pagar.

   Desvio meu olhar para Shawn, ele tem alguns hematomas, Devan com certeza bateu nele. Mantenho minhas mãos atrás do corpo enquanto tento pensar no que fazer.

    — O que você quer?

    — Eu quero você de volta — segura a arma com uma mão — não pode estar feliz com esse cara, você me ama.

    Não digo nada, não quero complicar ainda mais a situação. Estou com medo, mais do que alguma vez já senti em toda a minha vida.

   — Devan, abaixa essa arma — eu suspiro aflita.

  — Ela é pra garantir que vocês não vão tentar nada — ele sorri diabolicamente — está na hora de brincar, docinho.

   Meu estômago revira, isto não pode estar acontecendo. Devan levanta, e começa a arrastar Shawn pelo braço, até que ele esteja apoiado na parede de frente para a cama, seus pés e mãos estão amarrados.

   — Quero que ele assista enquanto eu  fodo você.

   — Devan, não...— meus olhos estão cheios de lágrimas — nós podemos resolver isso de outro jeito.

     — Eu só tenho um jeito de resolver as coisas — ele acaricia minha bochecha.

     Olho para Shawn enquanto as lágrimas escorrem por meu rosto, ele me olha como se quisesse me acalmar, mas eu não consigo ter calma num momento desses. Devan beija meu pescoço, eu quero vomitar, ele começa a puxar minha blusa para cima e eu soluço em meio ao choro.
  
   — Não chore, docinho — ele beija meu rosto onde as lágrimas escorrem e eu engulo em seco.

    Ele me põe sentada na cama, Shawn  vira o rosto assim que Devan começa a retirar minha calça, fecho os olhos, não quero ver Devan. Sua mão desliza até minha intimidade coberta, ele faz com que eu me sinta tão suja.

   — Vai ser tão bom estar dentro de você — ele sussurra mordendo minha orelha.

   Eu soluço tentando engolir o choro, odeio tudo isso. Devan começa a puxar minha calcinha para baixo, estou tremendo de medo de que ele me machuque. Respiro fundo e mordo o lábio quando seus dedos deslizam por minha coxa, mas então o barulho de carros de polícia soa ao longe e ele para de me tocar.

    — Chamou a polícia seu vagabundo? — ele encara Shawn — temos que sair daqui — ele sobe minha calcinha e me força a por a blusa.

    — Devan, está me machucando — digo quando ele me pega pelo braço.

  — Temos que sair, você tem que ficar comigo — ele para e pega a arma — mas primeiro eu vou garantir que ele não vai mais atrapalhar.

  Então ele me faz ficar atrás dele e atira no peito de Shawn.

  — Não! NÃO! — eu grito vendo Shawn cair um pouco para o lado e o sangue começar a ensopar sua blusa.

     ----------

Parece que Devan cumpriu o que disse...

 

   


    

  

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora