Você é a avalanche
Um mundo distante
Meu faz-de-conta
Enquanto estou acordada
Apenas um truque de luz
Para me trazer para perto novamente
Aqueles olhos selvagens
Uma silhueta psicodélica
Eu nunca quis me apaixonar por você, mas eu
Estava enterrada e
Tudo o que eu conseguia ver era branco
Minha salvação - Salvation : Gabrielle aplin."Eu achava que sabia o quera ter medo, achava que já conhecia aquela sensação de desespero mas eu acho que só soube o que era medo de verdade quando entrei em pânico ao pensar em perder Shawn. Encaro a caixa a minha frente, foi entregue para mim a poucos minutos, abri sem saber o que tinha dentro e quase desmaiei ao ver o rato morto.
Um rato morto parece me encarar de dentro da caixa, ele está preso a uma moto de brinquedo e há também um pequeno cartão com o símbolo da Starbucks nele. Pego o cartão e leio.
" Você parece gostar de garotos que vendem café e te levam pra passear por aí mas logo o rato que você chama de namorado também estará morto. "
Jogo o cartão dentro da caixa, Devan vai matar Shawn, ele pode até já ter matado enquanto estou no trabalho. Pego meu celular e ligo freneticamente para Shawn até que ele atende.
— Oi, amor — ele diz num tom doce e eu suspiro aliviada.
— Por que demorou tanto para me atender? — digo numa voz de choro, estou aflita — eu achei que ele tinha matado você!
— Demorei porque estou no trabalho, o que aconteceu?
— O Devan me mandou uma caixa com um rato morto. Ele vai matar você, ele vai tirar você de mim — fungo.
— Fica calma, ninguém vai me matar, ele só está querendo te assustar.
Eu sei que ele não quer só me assustar, conheço Devan, ele tem prazer em machucar as pessoas, em fazer com que elas se sintam humilhadas e inferiores a ele.
— Shawn, estou falando sério, ele não vai desistir enquanto não acabar com nós dois.
— Macy, isso não é um filme — ele tenta me acalmar mas não funciona nem um pouco — eu vou ficar bem e quando chegar em casa, estarei lá te esperando.
— Shawn...
— Eu preciso desligar antes que arranje problemas aqui, te amo, vai ficar tudo bem.
Então ele desliga, eu encaro o celular frustrada, como ele pode achar que vai ficar tudo bem? Não vai ficar tudo bem, Devan vai matá-lo e eu ficarei sozinha de novo.
Suspiro, estou no trabalho, não posso ficar surtando aqui. Jogo a caixa no lixo, lavo as mãos e volto para a minha mesa, eu só queria nunca ter conhecido Devan.
***
— Viu? Eu estou vivo — Shawn me abraça por trás e põe a cabeça na curva do meu pescoço.
— Mas poderia não estar — me viro para ele e apoio a cabeça em seu peito.
Shawn me aperta contra si, seria bom se pudéssemos ficar sempre assim, juntos e seguros.
— Ele não vai arriscar ser preso — me acaricia — está apenas querendo te deixar com medo achando que assim vai voltar.
— Eu tenho medo que ele te mate, eu tenho medo que ele tire você de mim. Nunca vou me perdoar se isso acontecer.
— Shhh, vai ficar tudo bem — ele pega meus saltos que estavam na minha mão — agora você vai tomar um banho, trocar de roupa e relaxar comigo.
Como se fosse possível relaxar enquanto se pensa que o seu namorado vai ser morto.
— Faz o jantar pra mim? — o encaro e ele assente.
Tomo um banho quente, visto um short de malha vermelho e uma regata branca. Estou tão emotiva, parece que cada coisa me dá vontade de chorar e eu nem sei porquê.
Desço, entro na cozinha, só pelo cheiro sei que Shawn está fazendo lasanha, a gente vai acabar morrendo de tanto comer macarrão.
— A comida fica pronta em — ele olha o relógio — 10 minutos.
— Tudo bem, sem pressa chef — apoio a cabeça na mão e o encaro.
Shawn é tão doce, ele se atirou no meu abismo de confusões sem nem mesmo hesitar, não é justo fazer com que ele pague pelos meus erros. Ele logo tira a lasanha do forno e me entrega um pedaço, tá aí mais uma coisa que tenho que adicionar a lista de coisas que Shawn sabe fazer, ele cozinha muito bem.
— Cadê o Carter? Ele geralmente está em casa a essa hora.
— O pai queria falar alguma coisa com ele — Shawn comenta — espero que eles não briguem.
— Ele não se dá bem com o pai?
— Digamos que o pai dele nunca foi uma boa influência. Ele queria que o Carter ficasse com os negócios da família.
— E o que seriam os negócios da família?
— O pai do Carter está envolvido com tráfico de drogas, mas apesar de gostar de algumas coisas ilegais, tráfico de drogas é um pouco pesado demais pro Carter.
--------
Quem é vivo sempre aparece, não é mesmo?
O que o Devan pretende fazer?
Chegamos a 16k muito obrigada ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...