" Comecei a pensar que o amor era uma arma carregada
Ninguém quer lutar
E quando todos começarem a pensar que o mundo
Para de girar quando se dá um beijo de boa noite
E quando sua pulsação acelerar Comece a pensar que valeu a pena a espera - Run and Hide : Sabrina Carpenter."Shawn finalmente está de volta em casa, a última semana parecia nunca acabar, eu contei os dias até ele finalmente voltar. Estamos no meu quarto, estou sentada entre as pernas dele, com o tronco encostando em seu peito e suas mãos se entrelaçando nas minhas.
— Você vai dormir aqui comigo hoje, não é?
— Claro — ele apoia a cabeça em meu ombro — já fiquei tempo demais longe de você.
Fecho os olhos, gosto de estar assim com Shawn, gosto de quando ele me beija, mas no fundo ainda sinto uma sensação esquisita, como se aquilo fosse errado, como se eu fosse suja. Talvez toda a história com Devan tenha me traumatizado, por mais que eu tente convencer a mim mesma de que está tudo bem, de que Shawn não vai me machucar, algo dentro de mim insiste em se sentir ameaçado.
— Macy, você está tensa — ele acaricia meu braço — no que está pensando?
— Eu..— engulo em seco — eu gosto de estar com você, eu amo, mas depois de tudo o que eu passei com Devan, algo dentro de mim faz com que eu me sinta mal.
— Ele quase te estuprou bem na minha frente — Shawn suspira — foi horrível pra mim, imagina pra você. Eu entendo que se sinta mal, não precisa ter pressa com nada, podemos ir bem devagar — ele sussurra e beija minha bochecha.
Shawn é o meu anjo, ele é tão paciente. Só quero que ele entenda que as vezes eu consigo ficar com ele sem pensar em nada, mas outras vezes por mais carinhoso que ele seja, eu me sinto mal e fico aflita.
— Obrigada por me entender — ele me aperta contra si — não quero parecer uma namorada chata ou....
— Macy, você passou por um monte de coisa e eu seria um babaca se não soubesse te respeitar o suficiente pra te dar tempo — sua voz soa doce — relacionamento não é só sobre sexo, eu sou completamente apaixonado por você e posso esperar o tempo que você precisar.
Meus olhos se enchem de lágrimas, como eu pude pensar em deixá-lo? Como eu fui capaz de achar que isso seria o melhor a fazer? Me viro de frente para Shawn e o abraço. Não sei o que fiz para merecê-lo mas sou grata por tê-lo comigo.
— Shh, tá tudo bem — sua mão acaricia minhas costas — você está segura aqui comigo.
Choro como uma criancinha, finalmente solto tudo o que segurei nas últimas semanas, eu estava tão assustada e preocupada com Shawn, que acabei me tornando uma pilha de nervos.
— Eu amo você — sussurro quando consigo me acalmar.
— Também te amo.
***
Acordo com os braços de Shawn a minha volta, ele ainda está dormindo e eu me viro apenas o encarando. Eu não saberia o que fazer sem ele.
— Shawn — chamo baixo — acorda.
Ele resmunga mas logo abre os olhos e da um sorriso fraco.
— Bom dia — sorri.
— Bom dia, o que você quer comer? Eu faço o café.
— Waffles — ele se senta— e suco de laranja.
— Ok — eu me levanto e prendo meu cabelo num coque.
Vou até o banheiro, escovo os dentes rápido e troco de roupa logo colocando um vestido branco e solto.
Desço, Carter está dormindo no sofá e eu nem sei o motivo, já que eu e Shawn não fizemos nada que fosse tirar o sono dele. Faço a maça dos waffles e ponho na máquina, Carter acaba acordando com o barulho do espremedor de laranja.
— Bom dia, bela adormecida — ponho o suco numa jarra — por que você dormiu no sofá?
— Estava assitindo um filme, acabei ficando por aqui mesmo.
— Ah — pus waffles no prato, Carter quis pegar e eu não deixei — esses são do Shawn, eu faço mais pra você.
— Vocês nem fizeram barulho ontem — ele pega um copo de suco — que milagre.
— Talvez seja porque a gente não tenha feito nada — ponho mais massa de waffles na máquina.-------
Shawn voltou pra casa
Macy ainda tá assustada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...