" Agora eu não preciso de suas asas para voar
Não, eu não preciso de uma mão para segurar na minha desta vez
Você me segurou, mas eu me libertei
Eu encontrei o amor dentro de mim- Cash Cash: Hero."O celular de Shawn toca, já estamos na metade do segundo filme e eu começo a me arrepender por ter comido tanta pipoca. Eu escolhi o filme que estamos assistindo e talvez seja por isso que esteja tão focada nele. Shawn me parece mais amigável que o normal, no entanto eu não quero fazer nada que possa confundir as coisas.
Seu celular toca, ele prontamente, eu o encaro, Shawn agora possuí uma expressão preocupada.
— Ele se machucou muito? — Shawn soa preocupado — como assim voltou sozinho? O Carter é tão teimoso!
O que aconteceu com o Carter? Será que o Devan fez algo?
— O Carter tá bem? — é a primeira coisa que pergunto quando Shawn desliga o telefone.
— Eu não sei, o Matt disse que ele brigou com um dos amigos do Devan e o cara acertou ele com uma garrafa.
— Meu Deus! Mas ele se machucou muito?
— Ele disse pro Matt que tava bem e podia voltar sozinho mas parece que ele tava sangrando.
— Espero que ele esteja bem.
Eu devia saber que o Devan ia aprontar algo, não queria que o Carter acabasse machucado, ele tem sido tão bom comigo e se arriscando até demais pra me proteger. Parece que todo mundo ao meu redor vai acabar pagando pelos meus erros e isso não é nenhum pouco justa mas quando a vida foi justa, não é mesmo?
Meu coração se aperta mais a cada minuto que passa, fico imaginando Carter caindo pelo meio do caminho, batendo o carro ou morrendo só porque resolveu me ajudar. Quando finalmente a porta se abre eu fico um pouco em choque, Carter tem uma mancha de sangue na camisa e machucados ao longo do corpo.
— Por que não deixou o Matt te ajudar? — Shawn protesta se aproximando dele.
— Shh, não briga com o Carter agora, depois você reclama com ele — o sangue escorrendo de um ferimento em seu lábio me dá aflição — agora temos que dar um jeito nisso.
— Eu tô bem — Carter limpa o sangue com as costas da mão.
— Claro que não, você tá sangrando até demais por sinal — eu o encaro.
— Como você se meteu nisso? — Shawn parece irritado.
— Shawn, depois você briga o quanto quiser, agora me ajuda aqui com o Carter.
Shawn me deixa sozinha com Carter, espero que ele não tenha ficado chateado, eu só acho que agora não é hora dele ficar cobrando explicações.
— Eu vou tomar um banho e depois você faz o que quiser — Carter diz com um suspiro cansado.
Ele me deixa esperando no quarto dele que por sinal é enorme. Me pergunto se todo o dinheiro foi ganho com os rachas ou se tem algo a mais por trás disso. Nunca apoiei o fato de Devan correr no rachas e também acho errado quando Carter o faz mas pelo menos ele não me maltrata.
— Isso não está nada bom — comento quando Carter sai do banheiro usando apenas um short.
Ele tem um corte no tórax, não me parece fundo o suficiente para precisar de pontos, no entanto não é apenas um machucado bobo. Faço com que Carter se sente na cama, começo a limpar o maior dos ferimentos, ele tem arranhões pelo corpo e um corte no lábio.
— Me desculpa — digo enquanto faço um curativo — isso tudo é por minha culpa.
— Isso tudo é porque aquele cara é um babaca...ouch — Carter se encolhe quando pressiono o ferimento — eu teria ganhado se ele não tivesse me acertado com uma garrafa.
— Você devia ter deixado o Matt te ajudar.
— Não preciso disso.
— Ok senhor convencido.
— Apenas me garanto — ele sorri.
— O Shawn ficou preocupado — começo a fazer outro curativo.
— Pensei que ele iria sair hoje.
— Ele ia mas resolveu voltar — dou de ombros — também não entendi.
— A verdade é que ele tem uma queda por garotas indefesas — Carter dispara — ele ficou por sua causa.
— O Shawn não sabe onde está se metendo — foco no que estou fazendo.
— Me ouve — Carter pega minha mão o que me faz olhá-lo — você pode achar que o Shawn tá só se confundindo mas quando ele gosta de alguém, ele gosta de verdade, então cuidado com o que vai fazer.
— Ok.
Talvez eu deva falar com o Shawn, talvez.
---------
Carter mandando a real pra Macy....
Shawn ficou chateado com ela?Amo-vos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...