— Ele vai morrer! — eu me debato enquanto Devan me puxa para fora do quarto.
Devan me arrasta pelo corredor, ouço o barulho de pessoas entrando na casa, é a polícia, tudo vira uma confusão e eu sou puxada para um lado enquanto Devan é imobilizado. As lágrimas turvam a minha visão, tudo em que consigo pensar é em Shawn.
— Está bem? Ele te machucou? — o policial questiona e eu nego.
— Meu namorado — eu soluço — ele está no quarto, foi atingido.
— Fique aqui, nós vamos cuidar dele.
Eu fico parada no meio do corredor sem saber o que fazer, Shawn não pode morrer, ele não pode me deixar assim.
— Macy? — Carter me abraça — você tá bem? Cadê o Shawn?
— O Devan atirou nele — choro apertando-o.
— Eu chamei a polícia porque o Shawn me mandou uma mensagem mas depois ele parou de responder.
***
Eu e Carter estamos no hospital, eu pus outra roupa já que Devan tinha me deixou só de camisa e calcinha. Já chorei tanto que parecem não haver mais lágrimas. Carter tentou me fazer comer mas tudo que eu consigo pensar é em Shawn. Tem quase 4 horas que ele está em cirurgia e nada de notícias dele. Ligamos para mãe dele, agora ela está lá na capela do hospital, rezando pela vida do filho.
— Ele vai morrer e a culpa é minha, eu não devia ter deixado que ele se aproximasse — enterro as mãos no rosto — eu sabia que isso ia acabar assim.
— Para de pensar assim — Carter me abraça — ele vai sair dessa, a culpa não é sua.
— Eu tentei avisar..eu...
— Macy — Carter me faz encará-lo e eu mordo o lábio tentando conter o choro — o Shawn te ama, eu tenho certeza que ele faria tudo de novo, pare de se culpar.
— Não consigo parar, não consigo..
— Acompanhantes de Shawn Mendes? — um médico se aproxima e nós assentimos, ele ainda usa as roupas cirúrgicas — a cirurgia correu como esperado, por pouco a bala não atingiu uma artéria vital. Algumas costelas foram quebradas, o pulmão direito foi perfurado, a recuperação será delicada e a noite de hoje é decisiva.
— Ele corre risco de morrer? — questiono.
— Infelizmente sim, nós vamos fazer o melhor para ajudá-lo.
***
Karen já visitou Shawn e agora é a minha vez. Entro no quarto ainda temerosa, ele está sedado, cheio de fios e tubos. Uma bolsa de sangue está conectada a sua mão, Shawn está pálido.
— Você tem que sair dessa — pego sua mão — não pode morrer por minha causa, eu já disse que te amo? Porque eu te amo tanto e só queria poder agradecer por tudo que fez por mim.
Deslizo minha mão por seu rosto, quero chorar, me sinto tão mal por ter deixado as coisas chegarem nesse ponto. Eu devia ter ido embora quando pude, antes de envolver todo mundo nessa situação.
— Você vai ficar bem — sussurro — eu prometo que nunca mais serei um problema na sua vida. Só quero que fique bem.
Assim que a visita acaba eu saio, Devan tem que ser preso, ele não pode fazer mal a mais ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...