Capitulo 18

3.3K 241 349
                                    

Você não me possui

Não sou apenas um de seus muitos brinquedos

Você não me possui

Não diga que eu não posso sair com meus amigos
E não me diga o que fazer

E não me diga o que dizer

Por favor, quando eu sair com vocêNão me fique me ostentando

Você não me possui

Não tente me mudar de qualquer maneira

Você não me possui

Não tente me amarrar porque eu nunca ficaria - You don't own me : G-eazy."

— Você não é obrigada a ir — Shawn me lembra mais uma vez enquanto termino de me arrumar.

  — Eu vou, não importa o que você diga.

  Shawn quer me convencer a não ir no racha desta noite, Devan estará lá e eu deveria estar com medo mas na verdade quero ver como ele está sem mim. Além do mais tenho Shawn e Carter para me defenderem caso algo aconteça. Passei horas e horas pensando sobre ir ou não e cheguei a conclusão de que não posso viver escondida.

    Eu tinha uma vida antes de Devan, não é justo que ela pare por causa dele, claro que jamais terei minha vida como ela era antes mas posso pelo menos voltar a tomar minhas próprias  decisões.

—  Está bom assim? — viro para Shawn assim que termino de passar meu batom avermelhado.

  — Está linda — ele cruza os braços —  mas eu ainda prefiro que fique em casa.

  —  Uma pena que você não manda em mim — pisco para ele.

   Me levanto pegando minha bolsa, dou uma última olhada no espelho, estou usando uma jardineira azul que combina com a cor dos meus olhos, uma blusa preta por baixo e calcei meus tênis que são confortáveis o suficiente para aguentar a noite toda.

  Poderia perguntar ao Shawn se estou bonita mas já sei que estou linda. Não me acho melhor que ninguém, no entanto tenho consciência da minha beleza e de como ela pode ser uma bênção e uma maldição ao mesmo tempo.

  — Vamos, antes que o Carter nos deixe aqui —  digo pegando Shawn pelo pulso.

    O solto enquanto desço as escadas, Carter está nos esperando em frente ao seu  tão amado Mini cooper, ele sorri assim que me vê e eu paro próxima ao carro.

  —  Agora entendi por que demorou — me olha de cima a baixo — está linda.

   — Obrigada.

***

— Fica perto de mim — Shawn põe a mão no meu ombro enquanto anda atrás de mim.

  — Eu vou ficar bem, não se preocupe .

   — Macy....

— Entendo sua preocupação — me viro para ele — prometo que vou ter cuidado, só não me sufoca, ok?

  — Tá.

   O local está cheio o que evidencia como essa corrida é importante, parte de mim anda acha tudo isto aqui muito errado a outra apenas quer ver como Carter irá se sair. Os carros se posicionam na linha de partida, logo identifico o de Carter e 2 carros após o dele está o de Devan. Engulo em seco tentando afastar as lembranças ruins que insistem em aparecer.

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora