" É como me sinto que não posso negar
Mas preciso deixar pra lá Encontramos amor em um lugar sem esperança- We found love : Rihanna."Me sento na cama, a respiração ofegante, os tremores percorrendo meu corpo, encaro Shawn dormindo ao meu lado, preciso olhá-lo, ter certeza de que ele está aqui e de que tudo foi só mais um pesadelo. Por mais que eu tente agir normalmente, por mais que me permita relaxar em alguns momentos, no fundo ainda estou muito assutada.
Talvez seja porque eu saiba que na vida real não existe final feliz, posso ter um meio feliz, mas uma hora tudo isso passa. Devan não vai ficar preso por muito tempo, já que ele tem dinheiro e não há nenhuma outra acusação contra ele além de tentativa de homicídio. Quero chorar a cada vez que penso que o dia do julgamento se aproxima, meu estômago se revira a cada vez que penso que ele jamais vai pagar por cada vez que tocou meu corpo e em partes a culpa é minha por jamais ter dito não.
Sei que mesmo que eu tivesse negado, ele teria continuado, ele me machucaria e diria coisas sujas enquanto se afundava em mim. Tapo a boca quando me sinto enjoada, as vezes eu me sinto tão suja, tão culpada, não importa o quanto eu saiba que não é verdade, lá no fundo uma voz sussurra que eu sou uma vagabunda que se vendeu por abrigo.
Me levanto, olho para Shawn, ele ainda está dormindo, saio do quarto e vou até o banheiro porque não quero que ele acorde e me veja chorar. Sento no chão, o piso está frio sob minha pele, puxo meus joelhos para mim e choro baixinho. Segurei esses sentimentos por muito tempo e agora pareço não se mais capaz de contê-los.
— Macy? — Shawn me chama vários minutos depois e eu enxugo as lágrimas freneticamente — onde você está?
— Eu já vou — tento falar com a voz mais normal possível — só vim passar uma água no rosto, não estava me sentindo muito bem.
Volto para o quarto, para minha sorte ele não ligou a luz, então não pode ver minha cara de choro. Sento na cama, meus olhos ainda estão úmidos e meu nariz levemente entupido.
— O que você tem? Quer que eu pegue um remédio? — ele diz baixo enquanto suas mãos põe meu cabelo para trás.
— Já passou, eu estou bem.
— Macy, você pode confiar em mim, está bem mesmo?
Então é como se uma barreira se destravasse dentro de mim e eu começo a chorar sem conseguir me conter. Shawn me aperta contra si, eu me sinto tão patética, tão burra e frágil.
— Eu sei que ele não vai ficar preso muito tempo — soluço — e quando for solto vai vir atrás de mim.
— Macy, se ele for preso, não vai ser burro de arriscar perder a liberdade quando a tiver novamente.
— Me sinto tão burra, eu sinto nojo só de lembrar de todas as vezes em que ele me tocou — minhas lágrimas molham a camisa de Shawn — me sinto uma vagabunda que se vendeu por abrigo.
— Amor, nunca mais diga isso — seus polegares afastam minhas lágrimas — você estava com medo, por um momento pensou que aquilo era certo. Pessoas cometem erros e não é pecado se arrepender do que fez.
— Como pode me amar? Como pode acreditar em alguém que já se sujeitou a coisas horríveis?
Como ele sabe que não estou usando-o? Como pode confiar mim?
— Porque eu consigo sentir que você não está mentindo — sua voz soa carinhosa — você tem medo de me perder, ficou paranóica quando fui baleado. Teria que ser uma atriz muito boa para fingir tudo isso — ele ri fraco — não rejeite o amor, Macy. Não aja como se fosse errado receber carinho e atenção.
— Eu te amo — sussurro — amo e isso é assustador — admito — fico com medo de te perder, de que uma hora você perceba que eu não te mereço.
— Merece sim — ele me sela — agora você vai se acalmar e dormir — ele se deita e eu vou junto, Shawn me envolve com seus braços — você não vai me perder nunca.
Então eu fecho os olhos e desejo que ele seja meu meio feliz.
---------
Shawn é um amor
Infelizmente Devan não pode ficar preso muito tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...