Capítulo 3

5.4K 319 396
                                    

" Claro como um cristal ou afiado como uma faca
Palavras serão palavras até que você as traga para a vida - Bad boys, Zara Larsson. "

  
  — Hoje eu tenho dinheiro — sorrio para Shawn lhe entregando o pagamento pelo meu chocolate quente e os waffles.

  — Que bom — ele diz gentilmente  colocando o prato de waffles na minha frente.

  — Você teve problemas por causa daquele dia? — dou um gole no chocolate quente.

   — Não — ele começa a limpar o balcão.

    Eu acabei de receber meu salário então por enquanto posso pagar pelo meu lanche.

   — Obrigada.

   Shawn apenas sorri gentilmente, me pergunto se Shawn  é assim com todo mundo, convivo tanto tempo com Devan que quando alguém é gentil chego a me surpreender.

      ***

  — Eu já disse que não vou! — grito quando Devan insiste em me levar para mais um de seus rachas.

   — Vai sim, você é minha namorada e tem que me apoiar.

   — Apoiar seus crimes?

  — Nem chega a ser um crime — ele rola os olhos — Vamos.

  — Não — cruzo os braços.

   — Eu tentei ser gentil — ele segura meu braço — mas você não quis então serei bruto.

  — Me solta! — protesto quando ele começa a me levar em direção a porta do apartamento.

  — Silêncio, eu não quero te machucar ,Docinho.

    Não digo nada durante todo o trajeto, quando Devan para na linha de partida me preparo para descer do carro mas ele trava as portas.

   — Me deixe sair.

  — Se eu abrir a porta você irá descer, então vai ficar aqui comigo.

  — Eu não quero morrer por sua  culpa.

   — Vai ficar tudo bem — ele pisca.

    Suspiro frustrada, odeio Devan, ele é um idiota!  Vou acabar morta e a culpa também será minha porque sou idiota suficiente para continuar com ele. Quando a partida é dada me certifico de que meu cinto esteja no lugar, Devan corre tentando ultrapassar Carter, eles se odeiam.

    Os carros se aproximam, eles vão bater! O carro bate contra o de Carter e nós giramos na pista. Bato minha cabeça no vidro mas não a machuco, meu peito dói devido ao impacto do cinto e eu solto um gemido de dor.

   — Filho da puta — Devan murmura antes de voltar dar partida no carro novamente.

    — Para nós vamos morrer ! — grito desesperada.

    Devan não responde, apenas acelera até a linha de chegada, Carter vence e sorri debochado assim que sai do carro.

    — Nós poderíamos ter morrido! — grito para Devan e sinto as lágrimas em meus olhos devido ao choque.

  — Eu não deixaria você morrer.

  — Você é um idiota — bufo indo na outra direção.

    — Macy volte aqui!

    Começo a correr ignorando a dor em meu corpo, Devan vem atrás de mim, eu tento me distanciar mas acabo caindo e dando um mal jeito em meu pé. Devan se abaixa a minha frente, ele está muito chateado e eu não quero nem imaginar o que irá fazer.

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora