" Amor, me puxe para mais perto no banco de trás do seu Rover
Que eu sei que você não pode pagar
Mordo essa tatuagem em seu ombro
Puxe as cobertas do canto
Do colchão que você roubou
Da sua colega de quarto lá em Boulder
Nós nunca vamos envelhecer - Closer : The chainsmokers."Alguns dias foram suficientes para que eu me sentisse melhor, Shawn me manteve ocupada o que acabou me impedindo de pensar em coisas ruins. Dou um último gole no meu suco de laranja, o dia está ensolarado e talvez eu dê uma volta por aí.
— Macy — Carter sorri para mim — consegui um emprego para você, vai trabalhar no escritório de um amigo meu, tudo bem?
— Não é nada ilegal, é? — ele nega — então eu aceito.
— Você começa na semana que vem.
— Obrigada — sorrio.
Shawn apenas desvia o olhar de mim para Carter e volta a tomar seu café, nós estamos próximos ultimamente mas meio distantes ao mesmo tempo. Nossas conversas raramente tem a ver com sentimentos, estamos mais focados em falar sobre coisas que gostamos. Não sei se isso é um bom modo de proteger Shawn da bagunça que eu sou, no entanto é o melhor que tenho a fazer.
— Eu e a minha irmã vamos até o lago, quer vir também? — seus olhos castanhos encontram os meus.
— Vou acabar estragando o momento de vocês.
— A Aaliyah vai gostar de finalmente te conhecer — confessa — ela disse que está cansada de só ouvir falar sobre você.
Carter me lança um olhar sugestivo, quase consigo ouvir ele dizendo " Vá logo sua tonta."
— Já que é assim, eu vou.
— Ótimo — Shawn sorri e eu vejo a animação em seu rosto.
Sei que ele fica feliz quando estamos próximos, achei que minhas tentativas de não deixar a nossa relação evoluir muito iria acabar por afastá-lo, infelizmente ele ainda me olha com os mesmo olhos de cachorrinho. Meu lado egoísta quer se aproveitar disto, a parte consciente sabe que pelo bem de nós dois é melhor que a linha não seja cruzada novamente.
— Aqui — Carter entrega chaves de carro para Shawn — pegue o Edge e tenha cuidado.
— Pensei que eram as chaves do Mini cooper — o encaro surpresa.
— Ninguém toca na minha belezinha — ele diz e eu rio.
Subo deixando Shawn e Carter para trás, pego meu biquíni, protetor solar, uma muda de roupas e ponho tudo na mochila. Estou curiosa para conhecer a irmã de Shawn, será que ela é divertida como ele? Será que vai gostar de mim?
Prendo meu cabelo num rabo de cavalo, vai me ajudar a sentir menos calor, pelo menos passar o dia no lago vai amenizar a sensação de estar derretendo. Desço e vou até a garagem, Shawn está me esperando ao lado de um Ford Edge vermelho, o carro parece grande, e caro como tudo o que Carter tem.
— Quantos carros o Carter tem? — olho envolta e logo vejo o Mini Cooper estacionado no canto.
— Aqui só o Edge e o Mini Cooper, na garagem da casa do pai, não faço a menor idéia.
— Ele ama mesmo esses carros.
— São o amor da vida dele — Shawn destrava o carro — vamos.
Entro no carro, tem cheiro de novo e os bancos de couro são mais do que confortáveis, eu poderia viajar por horas aqui sem problemas. Shawn da a partida e eu ligo o rádio, Closer dos Chainmoskers está tocando, dizer que eu amo essa música é um eufemismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...