" Você sabe exatamente o que dizer Coisas que me assustam
Eu deveria simplesmente ir embora
Mas não consigo mover meus pés Quando mais te conheço
Mais eu te quero
Algo dentro de mim mudou
Eu era tão mais jovem ontem - Starving: Hailee Steinfield."Shawn finalmente recebeu alta, mas a mãe dele insistiu e ele vai ficar na casa dela até se recuperar totalmente. Eu entro no antigo quarto dele, ainda está decorado como um quarto de criança e tem um papel de parede de aviões coloridos.
— Você era fofinho — digo encarando uma foto dele bebê que está sobre a cômoda — continua com a mesma cara.
— Então ainda sou fofinho?
— Não — eu me viro mantendo as mãos atrás do corpo — agora você é um gatinho — sorrio — pareço uma aluna da 6 série falando assim.
— Você vai dormir aqui?
— Mas é claro que não — me sento ao seu lado na cama — o que sua mãe vai pensar? Amanhã eu venho te ver.
— Eu tô com saudade de dormir com você — ele faz biquinho e eu o selo.
— Eu também, mas a gente vai ter que esperar até você voltar pra casa.
Shawn me abraça e eu apoio a cabeça em seu ombro, sinto falta de estarmos juntos assim, mas as coisas não são como antes e eu não posso evitar o que está por vir. Fiquei sabendo que se Devan alegar problemas mentais, vai poder se livrar de boa parte da pena e eu não quero pensar no que ele fará quando sair.
Eu estava pensando em ir morar na Austrália, longe de tudo, deixar minha vida para trás e começar de novo. No entanto não sei se tenho coragem de deixar Shawn, ele vai ficar tão decepcionado.
— Shawn? — Karen entra no quarto — está na hora do seu remédio.
— Eu já estou indo — digo assim que ele acaba de tomar o remédio.
— Já? — ele protesta.
— Não é bom ficar na rua até tarde, amanhã eu volto — lhe selo — te amo.
— Tchau, também te amo.
Saio do quarto junto com Karen, assim que descemos as escadas e Shawn não pode mais nos ouvir, ela me para.
— Macy, você é uma ótima garota, sei que ama o Shawn e quer o melhor pra ele — ela começa num tom doce e eu apenas espero que continue — mas também sei que aquele tiro foi por sua causa, eu não quis falar nada antes mas eu não acho que o Shawn está seguro com você.
— Eu entendo — engulo em seco — a Senhora está preocupada.
— Não tenho nada contra você, a questão é aquele cara obsessivo atrás de você. Eu não quero que o Shawn volte a se machucar por isso.
— Não se preocupe — eu ajeito a minha bolsa — eu não vou mais prejudicar o seu filho.
— Não me intenda mal...
— Sem probelmas, eu não vou por ele em risco. Tenha uma boa noite.
Saio e enquanto caminho até o ponto de ônibus só consigo me sentir culpada por tudo. Sei que amo Shawn e que ele também me ama, mas as vezes só amor não é o suficiente, amor não adianta quando se precisa por a vida em risco para tê-lo, eu não quero mais ser um peso para Shawn.
Pego meu celular assim que entro no ônibus e manda uma mensagem para Shawn.
Macy: Não importa o que aconteça, saiba que eu te amo.
------
Macy Ta mt confusa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...