Eu me arriscaria outra vez, levaria a culpa
Levaria um tiro por você
E preciso de você como um coração precisa de uma batida
Mas não é novidade - yeah
Eu amei você com um fogo vermelho
Agora está se tornando azul, e você diz... "Sinto muito" como um anjo - One republic: apologize"Devan está preso, mas só será julgado quando Shawn se recuperar, já que ele também é uma testemunha. Eu estou no meu segundo copo de café, fazem 3 dias que estou enfiada dentro deste hospital, saio apenas para tomar banho e trocar de roupa, então eu volto, fico sentada na salinha de espera até poder ir ver como Shawn está.
Ele se recupera aos pouquinhos, no momento o mais importante é garantir que ele não tenha uma infeção. Todo este tempo em que estou aqui eu só penso em uma única coisa, proteger Shawn. Não consigo dormir direito, sempre tenho a sensação de que Devan irá voltar ou que Shawn simplesmente vai morrer enquanto eu durmo.
Após lavar as mãos duas vezes — eu estou um pouco paranóica com essa história de que se ele pegar uma infecção não irá resistir — entro no quarto de Shawn. Ele está acordado, eu me aproximo de sua cama, ele dá um sorriso fraco, sei que ainda está com dor.
— Como está? O médico disse que você está indo bem e que corre menos riscos — me sento na poltrona ao lado da cama — a sua mãe tem sido gentil comigo, ela me trouxe bolinhos e disse que eu...— paro de falar porque sinto vontade de chorar, eu me sinto culpada por causar tanta dor a ele e sua família — ela disse que eu posso aparecer lá a qualquer hora.
— Macy — a voz dele está rouca e falar parece lhe causar dor — pode..relaxar.
— Eu preciso ter certeza que você está seguro — engulo em seco afastando a vontade de chorar — que seu coração vai aguentar tudo isso e que — enterro o rosto nas mãos e deixo que as lágrimas rolem descontroladamente — eu sinto muito, de verdade.
Fungo, odeio chorar na frente dele, eu não deveria preocupá-lo, não quero que passe mal por minha causa.
— Não chore — ele pede baixinho e eu enxugo as lágrimas com as costas da mão — eu não me arrependo — ele para de falar e pressiona os lábios numa linha.
— Está tudo bem? Quer que eu chame um médico?
— Calma — observo o monitor, as batidas estão normais — é só que isso dói.
— Ok, qualquer coisa é só dizer.
— Você tem que se cuidar também, por acaso dormiu?
— Pouco — desvio o olhar — eu queria estar aqui caso alguma coisa acontecesse.
— Vá para casa — disse num tom doce — e descanse.
— Mas você vai ficar sozinho, eu posso ficar aqui até...
— Eu vou ficar bem, toda hora vem uma enfermeira me checar.
Mesmo assim, eu não me sentiria confortável deixando-o sozinho.
— Não, eu fico, quando a sua mãe chegar eu vou pra casa.
— Tão teimosa — ele sorri fraco.
***
Dormi por 6 horar seguidas, estava realmente cansada, encaro o teto do quarto, me lembro de quando eu e Shawn comentamos sobre pintar céus e galáxias. Tenho que evitar que ele fique em risco por minha causa, talvez eu devesse ir embora.
Talvez eu esteja errada sobre Shawn ser o meu final feliz, enquanto estiver comigo não parece ser possível que ele tenha paz. Shawn já fez tanto por mim, agora é a minha vez de pagar a dívida.
— Macy? — Carter bate na porta do quarto.
— Pode entrar.
Carter está usando uma regata cinza que deixa suas tatuagens amostra e uma calça azul de moletom. Ele senta na ponta da minha cama e me encara.
— Como você está?
— Menos cansada — abraço um dos travesseiros — mas ainda estou preocupada com o Shawn.
— Ele vai ficar bem.
— Mas eu ainda sinto que sou perigosa para ele — suspiro — talvez eu devesse ir embora.
— Nem brinque com isso, você não vai a lugar nenhum.
-----
Carter não quer deixar a Macy ir embora.
Shawn aparentemente tá indo bem
Tomara que o Devan não faça mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...