" Encontrei uma razão pra mim Para mudar quem eu costumava ser
Uma razão pra começar tudo de novo
E a razão é você - The Reason : Hoobastank."Respiro fundo enquanto bato na porta do quarto de Shawn, espero que ele não se incomode por eu estar vindo aqui. Quando ele abre a porta eu o olho tentando pensar no que dizer. As palavras de Carter ainda estão em minha cabeça mas não sei se falar disso é certo.
— Eu já cuidei do Carter, você não tá chateado comigo, está? — ele nega.
— Quer entrar? — assinto timidamente — eu não tenho motivos para estar chateado com você.
O quarto de Shawn é menor que o de Carter, está decorado de forma simples, as paredes tem um tom de terracota, uma mesinha com um notebook fica numa parede,na outra tem a cama de casal com um ar condicionado na parede acima,na última parede vazia um armário.
— Você me deixou sozinha com o Carter... pensei que tivesse feito algo errado.
— Não, eu só — ele fecha a porta — não quis atrapalhar
— Aah.
O que eu vim fazer aqui? Que momento mais constrangedor! Eu não sei o que falar.
— O Carter tá bem?
— Sim, ele se machucou mas já dei um jeito nisso — junto minhas mãos sem saber o que fazer.
— Que bom.
Silêncio.
Maldito silêncio.
Eu deveria dizer " O Carter acha que você tem uma queda por mim" ou " Olá, te conheço a pouco tempo mas que tal falar sobre o que sente por mim?" O olho discretamente, qual a chance de eu estragar tudo?
— Shawn...— ok, eu vou fazer isso, vou sim — tem idéia de mais algum bom filme pra assistir? — é parece que não consigo.
— Sim mas acho que chega de filmes por hoje — ele senta na cama e deita encarando o teto — vem aqui.
Coloquem a música da multimédia: The Reason - Hoosbank.
Me deito ao lado dele, encaro o teto branco e me pergunto o por quê de Shawn o estar encarando.
— As vezes eu penso em pintar uma galáxia no teto — ele se vira para me encarar — pra me lembrar que tem muito mais coisas do que eu posso ver.
— Eu pintaria um céu, observá-lo me dá paz.
— É isso o que você mais quer, não é? Paz.
Sim, isso é o que quero mais do que tudo, quero paz, quero deitar a noite e não ter medo do que terei que enfrentar amanhã. Quero poder viver do meu jeito simples e tomar uma xícara de café quando estiver cansada. Eu nunca quis muito, nunca quis uma mansão, tudo o que sempre desejei foi um lar e um pouco de amor.
— Mais do que qualquer outra coisa.
— O Carter disse que o Devan está atrás de você — seus olhos monitoram minha expressão — e eu me pergunto se você quer fugir.
— Ele me encontraria e estou segura aqui — tento convencer a mim mesma.
— Nós podemos fugir se você quiser.
Nós, não eu mas nós. Ele está se incluindo também, acho que talvez o Shawn esteja mais envolvido comigo do que pensei.
— Shawn, as coisas não são fáceis assim — sorrio — mas obrigada por se importar.
— Se eu fosse você já teria deixado tudo pra trás e ido pra bem longe.
Me sento virando de frente para ele e puxando meus joelhos para mim.
— As vezes eu quero sair sem rumo mas me falta coragem — admito apoiando meu rosto sobre os joelhos.
— Tem dias que eu quero pegar minha moto e sair por aí — ele apoia os braços atrás da cabeça — quem sabe passar um tempo na Califórnia.
— O clima de lá é maravilhoso, eu poderia passar semanas sob aquele sol — ajeito meus cabelos.
— Imagina poder apenas relaxar curtindo aquela praia? — eu fecho os olhos imaginando como seria poder viver assim — me deixa te levar lá um dia?
— Hum? — abro os olhos encarando-o — seria ótimo mas nós moramos em Detroit e é bem longe da Califórnia.
Nada contra morar em Detroit acontece que aqui quando faz frio é frio de verdade e neva bastante. As vezes eu só queria um lugar quente com praia para poder relaxar.
— Já ouviu falar em avião?
— Sem chance de eu deixar você pagar uma passagem tão cara assim pra mim.
— Por que tão chata? — ele provoca rolando os olhos.
— Só não quero dever mais nada para ninguém — fico pensativa — você me fez repensar as coisas.
— E o que a senhorita repensou, posso saber?
— Eu não quero mais ter que me sujeitar a ninguém, acho que eu acabei esquecendo que tinha uma vida — suspiro — mas depois do que você disse, eu percebi que só vou viver uma vez e é bom que eu aproveite isso.
— Aprendeu alguma coisa — ele sorri e eu rolo os olhos.
— Uma hora eu tinha que aprender, não é?
Shawn não diz nada apenas se levanta e vai em direção ao seu guarda-roupa, observo enquanto ele mexe até achar um livro com um mapa na frente.
— Olha isso — ele me entrega o livro e eu leio o título " As melhores cidades espalhadas pelos Estados Unidos" — eu marquei algumas que quero conhecer.
— Você quer rodar o país todo? — folheio o livro.
— Não mas cruzar alguns estados viajando apenas com a moto seria ótimo — ele dá de ombros — e você poderia vir junto.
---------------
Shawn, Macy e o espírito aventureiro.
Poderia ser lindo se o Devan não estivesse por aí.
Já estamos em 3 mil leituras, que emoção *----*, obrigada.Amo-vos ♡
Ps: Tô em semana de teste mas eu prometo, que depois vou postar um capítulo beeeem grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...