" Quando ela era apenas uma garota
Ela tinha expectativas com o mundo
Mas isso voou além de seu alcance Então ela fugiu em seu sono - Coldplay: Paradise."As mãos de Devan me seguravam, ele me olhava nos olhos, eu sentia o medo tomar conta de mim e tudo o que queria era fugir.
— Você é minha docinho, só minha.Eu queria gritar que não mas sua mão tapou minha boca e ele riu sadicamente enquanto me penetrava com força. Quanto mais eu debatia mais ele me machucava, eu queria morrer.
— Me solta! — grito me sentando ofegante na cama.
Olho em volta, o quarto está escuro, checo o horário no celular: 2 da manhã. Puxo meus joelhos para mim e apoio minha cabeça sobre eles enquanto tento me convencer de que tudo está bem.
— Macy? — Carter e Shawn entram no meu quarto.
Um deles acende a luz e eu cubro os olhos devido a claridade.
— Você estava gritando — Carter me olha preocupado, ele usa apenas uma bermuda preta.
— Foi só um pesadelo — tento acalmar a mim mesma — desculpa por acordar com vocês.
— Pensei que algo tivesse acontecido — Shawn me olha preocupado, ele usa um pijama cinza.
— Tá tudo bem — garanto.
— Ok, então eu já vou — Carter vai em direção a porta — qualquer coisa é só chamar.
Assinto enquanto vejo-o se afastar, Shawn me olha fixamente, o que ele está procurando?
— Você está bem mesmo?
— Eu tive um pesadelo com o Devan, foi horrível — engulo em seco me recostando na cama — ele abusava de mim.
— Não tem que se preocupar com isso, nem eu nem o Carter vamos deixar ele te pegar de novo.
— Não posso viver aqui pra sempre, Shawn. Uma hora eu vou ter que ter a minha própria vida.
— E isso vai ser bem longe do Devan.
— Eu só queria poder apagar ele da minha vida — suspiro.
— Isso eu não posso fazer — ele pondera sentando-se na ponta da minha cama — mas eu posso te ajudar.
— Como?— Amanhã você descobrirá.
— Shawn, eu odeio suspense, isso sempre acaba mal.
— Dessa vez vai dar certo — ele sorri — confie em mim.
Confiar, isso é algo bem difícil para mim ultimamente, parece que nunca confio nas pessoas certas e por mais que Shawn seja doce, eu ainda acho que algo pode acabar mal.
— Não me decepcione — sussurro.
***
— Macy — a voz de Shawn faz com que eu acorde — acorda bela adormecida.
— O que foi? — me sento sonolenta.
— Troca de roupa e desce pra tomar café, quero te levar num lugar.
— Posso saber onde?
— Não, apenas se apresse — ele sorri me deixando sozinha.
Levo algum tempo até levantar da cama,tomo um banho frio para espantar o sono, visto um short jeans e uma cropped preta. Quando chego a cozinha encontro Shawn terminando de comer algumas panquecas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...