Capítulo 10

3.8K 275 109
                                    

" Você se importaria se eu esperar? Você se importaria se eu esperasse aqui?
E eu realmente, realmente quero amar você
E eu sou realmente só seu
Mesmo se não durar para sempre, quero que você saiba - Crash : Usher. "

   Eu entro no mini cooper do Carter, nós saimos separadamente pra ninguém notar. Eu me sento no banco de trás, apesar da vergonha de chorar em frente aos outros, agora não consigo conter as lágrimas.

   — Macy....— Shawn para de falar quando vê que estou chorando.

   Não queria que ele visse meu lado mais fraco, no entanto tudo isso dói tanto, física e emocionalmente. Não entendo por que Devan faz isso comigo, por que ele gosta de me machucar?

    Enterro meu rosto entre as mãos, estou toda dolorida e só quero esquecer que isso aconteceu.

   — Chegamos — Carter diz minutos depois.

    Eu desço do carro, consegui parar de chorar mas meus olhos ainda  estão húmidos, sigo o Shawn pela casa, ainda me lembro de como chegar ao quarto mas não quero ficar rodando sozinha por aqui.

  — Espera aqui — Shawn me deixs no quarto — eu vou pegar uma roupa pra você.

    Me sento na cama enquanto espero, minhas pernas estão doloridas e entre elas também. Espero nunca mais ter que deixar Devan tocar em mim.

    — Aqui — Shawn volta com uma muda de roupa em mãos.

   Me levanto e minhas pernas fraquejam mas eu não caio. Shawn rapidamente para ao meu lado.

   — Macy — ele me olha parecendo preocupado — o que ele fez com você?

    — Não me faz falar sobre isso — olho para baixo.

    — Ele.... ele estuprou você? — a voz dele soa cheia de preocupação.

   — Eu não disse não — suspiro — mas ele foi tão...violento — fecho os olhos incapaz de dizer qualquer outra coisa.

   Shawn fica em silêncio, sinto sua mão tocar meu braço mas então ele a recolhe, estou com tanta vergonha, me sentindo tão humilhada depois de tudo isso.

   — Eu vou encher a banheira pra você — ele diz algum tempo depois — dizem que água quente ajuda nesses casos.

    Shawn enche a banheira para mim e me deixa sozinha. Fico longos minutos imergida na água, o fato do banho ser quente ajuda mas não leva toda a dor embora. Eu não posso apagar todas aquelas cenas, não posso esquecer de cada vez que Devan me tocou, as vezes acho que a culpa é minha por nunca dizer não.

    Visto a roupa que Shawn me deu, pelo tamanho devem ser dele, me surpreendo quando o encontro me esperando no quarto.

   — Eu só queria ver se você estava bem.

   — Eu estou melhor — caminho envergonhada até a cama.

   Me recosto nos travesseiros, é tão macio, eu poderia ficar deitada aqui por horas.

   — Se quiser qualquer coisa é só me pedir — seu tom é doce — meu quarto é a penúltima porta perto do final do corredor.

  — Obrigada.

   Me enfio debaixo dos lençóis, quero descansar mas não quero dormir, tenho a sensação de que vou acabar sonhando com Devan.

   — Shawn, você se importa de ficar aqui um pouco? Eu não quero ficar sozinha.

    — Tudo bem — ele senta ao meu lado.

  Coloquem a música da multimédia:  Crash-  Usher.

  — Você devia ter ido a polícia.

  —  Eu não neguei, em nenhum momento me debati, então não posso denunciá-lo — suspiro — não vamos falar sobre isso. Me conta sobre algo que você goste.

   — Eu tô aprendendo a tocar Bloodstream do Ed Sheeran no violão.

   —  Que legal — me ajeito — acho tão bonito quem sabe tocar algum instrumento musical.

   — Já tentou aprender?

   — Já e não levo o menor jeito — sorrio fraco.

   ***

  — Macy — Shawn faz com que eu acorde e eu olho em volta assustada.

    Eu tive um pesadelo horrível, nele Devan me pegava e me batia. Ele dizia coisas horríveis, matava Carter e eu era incapaz de impedir.

   — Shh — Shawn me puxa para si e eu deixo que minhas lágrimas molhem sua camisa — eu estou aqui, Macy. O Devan não vai te machucar.

   — Eu não quero mais ficar perto dele.

   — Nós vamos dar um jeito nisso — sua mão acaricia minhas costas — eu vou falar com o Carter,vai ficar tudo bem.

    Fico abraça à ele por vários minutos, Shawn apenas deixa que eu me sinta a vontade e pergunta se estou bem.

    — Você ainda está com dor? Quer algum remédio? — seus polegares enxugam minhas lágrimas.

   — Não precisa — fungo — só não me deixa sozinha.

   — Vou ficar o tempo que você precisar.

    — Obrigada.

   Shawn me conforta até que eu me sinta bem, sei que isso não é o suficiente para apagar tudo o que passei mas já é alguma coisa. Me sinto um pouco segura aqui, gostaria de me sentir assim sempre.

   -----------------

O Shawn tá cuidando dela ♡

   Tô tão feliz que Treta you better chegou a 2 mil leituras. MUITO OBRIGADA MEUS AMORES *---*

  Eu tô querendo sair do clichê, tem algum tema com o qual vocês gostariam de ler uma fic?

   Amo-vos♡

  

  
  

   

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora