Capítulo 26

2.7K 210 98
                                    

" Cada vez que deixo você passar a noite, passar a noite
Quando chega a manhã
Enrolados nos lençóis
Tocamos este momento repetidamente
Quando você para ali em sua lingerie
E minha camiseta da noite passada Com seu cabelo bagunçado
E seus pés ainda descalços
Se importa de fechar a porta do quarto? - Toothbrush : Dnce"

     Acordo primeiro que Shawn, ele está dormindo de barriga para baixo e o rosto virado para a minha direção. Reparo nas marcas em seu ombro, lembranças da noite passada, que por sinal deve ter sido uma das melhores noites da minha vida. Me levanto, estou tão feliz e o fato de nada doer a cada vez que eu caminho, só me deixa mais aliviada.

    Visto uma blusa de Shawn, vou até o banheiro, jogo uma água no rosto e escovo os dentes. Me encaro no espelho, tem algo diferente em mim, me sinto mais leve e gosto disse. Volto para o quarto e sento na cama ao lado de Shawn que ainda dorme.

    — Hora de acordar, dorminhoco — deslizo minhas mãos por suas costas e ele entre abre os olhos — bom dia.

   — Bom dia — ele responde numa voz de sonolenta — a quanto tempo você está acordada?

   — Uns 10 minutos.

    Ele murmura um " ok" e passa a mão pelos cabelos. Meu olhar segue cada movimento que ele faz, eu sorrio e me recosto na cama. Queria que todos os dias fossem assim, sem preocupações, apenas Shawn e eu.

    — Põe uma roupa — lhe selo — eu vou fazer o mesmo, não seria legal o Carter me ver andando assim pela casa.

   — A gente esqueceu que ele estava em casa ontem — Shawn me encara surpreso — será que ele ouviu?

    — Acho que sim, espero que não — sorrio envergonhada — ele vai ficar me olhando estranho.

    — Relaxa, ele só vai ficar fazendo piadinhas, no máximo isso.

    Vou até meu quarto, ponho uma lingerie preta, jeans e uma blusa branca com abertura nas costas. Desço e encontro Carter fazendo café, ele me lança um sorriso malicioso assim que me vê. Céus, será que ele sabe?

   — A noite foi boa, não foi? — ele ri enquanto tira mais uma panqueca da frigideria.

   É, ele sabe.

  — Foi sim — mumuro baixo.

   Minhas bochechas estão queimando,  é tão estranho pensar nele ouvindo eu e Shawn.

  — Come, alguém precisa de mais energia — ele ri enquanto me entrega algumas panquecas e mel.

   — Engraçadinho — sorrio — eu gosto dele, Carter. De verdade.

    — Que bom então, isso quer dizer que terei que usar fone de ouvido todas as noites?

    — Idiota, por que você é assim?

  — Meu charme — ele pisca.

   Logo Shawn entra na cozinha e se senta ao meu lado, estou certa de que gosta dele, mas também sei que terei que protegê-lo de Devan. Não quero ter que mantê-lo em segredo, quero ser livre para andar de mãos dadas na rua com Shawn e dizer que o amo.

   — O que foi? — ele questiona quando o encaro por tempo demais.

   — Nada, você é lindo.

   Gostaria de que esse momento pudesse durar para sempre.

  -------

   Tá pequeno mas pelo menos eu consegui escrever alguma coisa.

   Eles tão vivendo tão bem, seria uma pena se não fosse durar.

   Amo-vos ♡

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora