O dia tinha foi cansativo, o Senhor Jonhson está começando a se tornar exigente eu faço o meu melhor para tentar me adaptar. Estava assistindo TV com o Shawn, estar perto dele me ajudava a relaxar.
Estou olhando para a TV mas consigo sentir o olhar do Shawn concentrado em mim. Finjo não notar. Mas então depois de algum tempo ele aproxima sua boca do meu ouvido e sussurra:
— Você está mais linda do que o normal.
Ele me encara. Dou um riso suave.— São seus olhos.
Então ele volta até minha orelha e mordisca o lóbulo da mesma. Shawn vai fazendo uma trilha de beijos e puxa a alça da minha camisa para poder beijar livremente toda a região entre meu pescoço até o meu ombro, e ele o faz.
Não resisti muito mais, então começamos a nos beijar. Era um beijo calmo, como uma brisa leve. A excitação proveniente daquele momento fez com que a intensidade do beijo fosse aumentando a cada segundo, mas nada com pressa, só com tamanha necessidade.
— Eu quero você. – Digo pra ele.
É a deixa para que ele fique por cima de mim. Ele apoia-se com um braço enquando aproveita o outro para passear com sua mão pela lateral do meu corpo. Quando sua mão para perto dos meus seios eu impulsivamente me arrepio, talvez estar sem sutiã tenha colaborado para que isso fosse mais fácil de acontecer.
— Se você não quiser fazer isso... – ele obviamente percebeu minha reação.
— Shhh – ponho meu dedo indicador em seus lábios para silenciá-los. – Está tudo bem.
Ele volta a beijar meu pescoço e eu ponho minha cabeça mais pra trás, dando-lhe mais espaço para continuar com os beijos. Shawn tira minha camisa com tanta calma que chego a pensar se ele controla o tempo. Meus seios ficam expostos, e ele observa-os.
Ele beija a extensão da minha barriga e entre os meus seios. Volta aos meus lábios e só então desce aos meus seios e chupa-os.
— Shaaaaawn... – gemo seu nome.
Ele tira meu short e então eu fico só com a calcinha. Ele sobe mais uma vez, e então nos beijamos novamente. Eu tiro sua camisa e quando vou tirar sua calça ele me para.
— Não precisa ter pressa – ele põe a mão sobre a minha – isso aqui é sobre você.
Acaricio seus cabelos enquanto nosso beijo segue. Sei que esse durou mais que qualquer outro nosso. Então depois que esse acaba, ele tira o único pedaço de pano que ainda cobria alguma parte do meu corpo.
Ele olha-me nos olhos todo o tempo. Seus dedos chegam em minha intimidade, mais precisamente no meu clitóris, exato ponto de prazer externo. Ele começa então a movimentá-los e experimento uma sensação única e antes jamais conhecida por mim. Ele vai aumentando os movimentos e eu sinto algo dentro de mim, sinto algo tornando-se maior.
— Shawn – eu grito de prazer quando ele me penetra com um dedo. Ele dá um sorriso sacana de satisfação.
Ele adiciona mais um, e depois mais outro. Ele aumenta a velocidade do dedo no meu clitóris e sinto que cheguei ao meu ápice.— Espera – ele diz, levanta e vai pegar um preservativo na cômoda.
Antes de voltar ele tira a calça e a cueca. Seu membro já estava duro a muito tempo, então ele mesmo põe o preservativo e volta pra cama.
— Eu tô meio nervosa, mas pode fazer o que quiser, já estou acostumada... – acabo por confessar.
— Macy, sexo é sobre duas pessoas – envolvo seu pescoço com minhas mãos – e as vezes, tem a ver com amor — vejo seus olhos brilharem.
Confirmo que sim com a cabeça.
— Então me ame.Ele dá um sorriso carinhoso. Sem tirar os seus olhos dos meus, ele me penetra. Eu gemo seu nome. Mais investidas. Puxo seus cabelos. Mais investidas. Arranho suas costas. Mais investidas. Eu chego ao ápice, e então ele também chega.
Desvio meus olhos. Ele me chama. Outra troca de olhares. E então eu sei, sei que teve a ver com amor.-------
Esse capítulo foi feito pela crawfodeu
Desculpa pelo sumisso, mas quando eu comecei essa fic eu estava numa frase e agora estou em outra, não me sinto mais tão ligada ao Shawn quanto antes mas vou fazer o meu melhor pra terminar a fic.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...