Capítulo 23

2.9K 223 103
                                    

Você me faz sentir
Como se eu estivesse vivendo um
Sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir
Vamos fugir e
Nunca olhar para trás
Nunca olhar para trás - Katy Perry:  Teenage Dream."

  
   — Uma senhora hoje pediu 8 cappuccinos e 3 Lattes achei que ia morrer antes de entregar o pedido — Shawn comenta enquanto sua mão sobe e desce por meu braço.

   Estamos assistindo TV na sala, Carter disse que ia sair com uma garota, então a casa ficou livre para mim e Shaen fazermos qualquer coisa, não que façamos algo além de assistir TV. Shawn me puxa para mais perto, eu descanso minha cabeça em seu seu peito e ele acaricia minhas costas.

   Gosto de ficar assim com ele, sem mais preocupações, apenas deixando ele me acariciar e falar sobre como foi o dia.

   — Estou ansiosa para começar a trabalhar — minha mão traça círculos em seu peito — ter meu próprio dinheiro vai ser ótimo.

  — Fico feliz por você.

  Levanto a cabeça para poder ver seu rosto e sorrio.

   — O que foi? — ele pergunta com uma expressão engraçada.

    — Fico feliz por ter você.

   Ele dá um sorriso fraco antes de se aproximar e me beijar, seus lábios parecem saber exatamente o que fazer, uma de suas mãos vai até minha nuca e mantém meu rosto mais próximo. Eu me ajeito no sofá mas sem me afastar de Shawn, ele intensifica o beijo e eu deslizo minhas mãos por seus braços fortes querendo o máximo de contato com ele.

   — Desculpa — eu murmuro envergonhada quando me mexo sobre seu colo fazendo-o de arrepiar.

   Não quero que as coisas esquentam demais, sexo é algo que não quero no momento, tudo o que desejo é curtir um pouco e saber que nada vai acontecer contra a minha vontade. As mãos de Shawn se apoiam em minhas costas, seus lábios deixam os meus e ele começa a distribuir beijos por meu pescoço, ofego e tento controlar o impulso de me mexer.

   — Shawn — eu o chamo antes que perca o controle — n....ai isso é tão bom — digo quando ele beija logo abaixo do meu maxilar e aperta minhas coxas.

   Me mexo fazendo com que uma onda de excitação me percorra, eu não deveria estar fazendo isso mas Shawn está me deixando louca.

    — Shawn — digo ofegante quando ele para e descansa a cabeça em meu pescoço — obrigada por ter calma comigo.

   — Você sabe que eu não te forçaria a nada — brinco com seus cabelos — eu gosto de ficar com você, de conversar sobre como foi o dia. Você é muito mais que só um corpo, Macy.

   Eu o abraço, apertado e sorrio sabendo que ele sente isso tanto quanto eu, Shawn desperta algo bom em mim, ele faz com que eu sinta que valho a pena, que eu mereço ser amada.

     — Você tem um cheiro docinho — ele comenta enterrando o rosto na curva do meu pescoço e eu congelo.

  — Nunca mais diz isso — engulo em seco— por favor.

   — O que eu disse de errado? — ele soa confuso.

   — O Devan costumava me chamar de docinho — tenho nojo só de lembrar — ele costumava falar assim principalmente quando transava comigo, não gosto de lembrar.

   — Tudo bem — ele acaricia minhas costas — isso não vai se repetir.

   ***

   — Já disse que você faz a melhor lasanha de todas? — Shawn diz dando mais uma garfada.

  — Sou boa em tudo o que faço.

   — Autoestima está grande, não é mesmo? — ele ri.

   — Claro, até porque se eu não fosse boa você não estaria apaixonado por mim — provoco.

    — E quem disse que estou apaixonado por você?  — ele tenta se esquivar.

   — Esse sorriso, os olhos de chorrinho, quer uma lista? — ergo a sobrancelha.

   — Macy, rainha do ego.

    — Macy, rainha do seu coração — sorrio e ele rola os olhos.

    — Nunca.

    — A gente resolve isso depois — pisco para ele.

  ---------

Tô em semana de prova talvez só atualize quando acabar.

   Macy e Shawn estão tão ♡♡♡♡♡♡

  Amo-vos♡
   

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora