" Quem sabe os segredos que o amanhã trará?
Nós realmente não precisamos saber
Porque você está aqui comigo agora, eu não quero que você vá - Perfect Strangers : Jonas Blue."Nós almoçamos enquanto Shawn me fala sobre como ele conheceu Carter e como acha Devan um babaca. Gosto do modo como ele fala, como a boca dele vai mais para um lado quando ele sorri e o fato de que ele presta atenção em mim. Qualquer garota que tenha a chance de ter alguém como Shawn, com certeza tem muita sorte.
— Não — Shawn impede que eu pague — eu te trouxe aqui, eu pago.
— Mas..
— Pare de ser orgulhosa — ele tira o dinheiro da carteira e paga — quanto tempo você ainda tem de almoço?
— 10 minutos então acho melhor você me levar de volta.
— Ok mas você ainda tem que me prometer que vai deixar o Devan — Shawn me encara enquanto saímos do restaurante.
— Não é assim — encaro o chão — você não sabe com o que está lidando.
— Sei sim — ele me entrega um capacete — o Devan não pode te prender a ele.
— Shawn, você não entende? O Devan vai matar você, o Carter e qualquer pessoa que tente me tirar dele.
Shawn não diz nada, ele sabe que não há nada que ele possa fazer, fico em silêncio durante todo o caminho de volta, eu gostaria de poder mudar tudo mas no momento não sou capaz de me livrar de Devan.
— Tá entregue — Shawn para em frente a loja.
— Obrigada.
— Se precisar de algo, você sabe onde me encontrar — ele pisca antes de dar partida na moto.
Sorrio, ele é tão bobo, age como se a vida fosse um filme, mal sabe como tudo pode ser complicado.
***
— Docinho!— Devan me chama e eu vou até ele o mais rápido que consigo.
— Precisa de alguma coisa?
— De você aqui comigo — ele faz sinal para eu me sentar ao seu lado e algo dentro de mim se revira.
— Eu não tô me sentindo muito bem, prefiro descansar — isso não é tão mentira já que ficar perto de Decan as vezes me da nojo.
— O que você tem?
— Enjoo — tento me esquivar — dor de cabeça, acho que é cansaço.
— Deita aqui, eu cuido de você — quem vê assim nem pensa que é o homem que me machucou na noite passada.
Assinto já que não tenho uma desculpa melhor, me deito com a cabeça em seu colo, meu corpo fica tenso no início mas quando ele começa a brincar com meu cabelo eu relaxo. O ser humano é uma coisa tão complicada, ontem eu queria matar o Devan e agora estou relaxada no colo dele, isso é muito errado.
— Eu quero melhoras as coisas pra você — as mãos dele se perdem em seu cabelo — de verdade.
Contenho minha vontade de rir, ele nunca vai mudar,eu sei disso.
— Devan,não prometa coisas que não pode cumprir.
— Mas eu vou....— ele para quando eu suspiro alto — Você não acredita não é? — assinto — o que eu fiz com você Docinho?
Fecho os olhos, não digo nada, apenas fico parada enquanto sinto os dedos de Devan me acariciarem, se ele pudesse ser sempre assim, se ele nunca me machucasse, então tudo seria perfeito.
— Macy — Devan sussurra beijando meu rosto, o que me faz acordar — você vai dormir com essa roupa?
Estou sonolenta demais para responder então apenas tento voltar a dormir, em algum momento Devan me trouxe para a cama, eu só não sei quando.
Suas mãos retiram minha camisa.O que ele está fazendo? Quando ele começa a puxar meus shorts para baixo eu empurro sua mão.
— O que você está fazendo? — encaro seu rosto apesar de o sono não me permitir ver tudo em foco.
— Shh..eu só vou trocar sua roupa.
Esse não é o Devan que eu conheço, ele sempre quer sexo a toda hora, até mesmo quando estou quase dormindo e agora só vai trocar minha roupa?
Fico em alerta mas relaxo quando ele me entrega uma de suas blusas e diz que gosta delas em mim.
— Boa noite — ele afaga minha cabeça e depois nos cobre.
Isso é surpreendente, muito estranho eu diria.
-------------------
Por que o Devan tá agindo assim?
O que o Shawn planeja fazer?
Amo-vos♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
Fiksi PenggemarAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...