Capítulo 5

4.3K 296 398
                                    


" Você está me segurando Brincando comigo em tudo na minha mente Desligue a luz E agora todo o labirinto me enche de dúvidas E eu estou gritando seu nome em voz alta Por que você quer me fazer passar por esta dor? Tenho a sensação de que eu nunca vou escapar Eu não posso me esconder da vergonha de você - Clean Bandit : Tears."

— Macy! — a voz de Devan faz com que eu congele.

  Eu sabia que ele viria atrás de mim, sabia que toda a calmaria não iria durar muito. Me viro lentamente encarando um Devan muito furioso, como vou acalmá-lo?

   — Agora você lembra de mim? — debocho — me deixou sozinha e machucada.

  — Você me faz perder  a paciência mas eu juro que agora vai ser diferente.

   — Já me disse isso antes, agora da licença que eu estou trabalhando.

   — Docinho — ele diz numa voz doce o que me irrita e sussurra para que só eu possa ouvir — Você sabe que precisa de mim, vamos lá me dê uma chance.

   Cretino, agora ele vai me chantagear? Eu não posso aguentar muito mais disso,Devan está consumindo toda a minha energia.

    — Eu estou trabalhando — repito — nos falamos depois.

   — Apareça em casa hoje ou não precisa voltar nunca mais e você sabe que não tem para onde ir.

   Ele sai e eu suspiro sabendo que não tenho saída.

   ***

  Empurro a porta do apartamento, ouço o barulho da TV, Devan está na sala,seu corpo ocupa todo o sofá e ele toma uma cerveja. Esfrego minhas palmas suadas contra meus jeans, estou nervosa e isso não deveria ser assim.

   — Você veio — ele sorri e por um segundo vejo o Devan de antes.

  — Sim — que escolha eu tinha?

  — Vai ficar aqui não vai?

  — Só até ter dinheiro para o meu apartamento.

  Encaro o chão já que não sou forte o suficiente para olhá-lo, sei que ficará furioso e o que supostamente devo fazer para parar tudo isto? Respiro fundo quando ouço a lata de ceveja cair no chão, a enorme figura de Devan para em frente ao meu pequeno corpo e eu tremo.

  — Você quer me deixar? — ele esbraveja — que porra é essa? Pensei que você me amava.

   — Talvez eu não ame mais — minha voz é quase inaudível.

   — Não ama mais? — ele levanta minha cabeça me fazendo olhar para ele — talvez você nunca tenha amado, você só queria um lugar para morar não é!?

  Ele parece tão furioso, os músculos de seu maxilar se retesando, posso jurar que vejo a vontade de me bater em seus olhos.

   — Devan, você está me assutando.

   — Você quer me deixar — ele se afasta parecendo perturbado — o que eu te fiz, Macy?  Sempre te dei tudo o que você quis.

   Nunca me deu amor de verdade.

  — Eu...

  — Você é como as outras — ele derruba tudo que está sobre a mesa — nunca me amou, só quer meu dinheiro, ninguém me ama de verdade, nunca amou, você é pior que a minha família.

   Engulo em seco, por que sinto pena? Deixá-lo deveria ser fácil mas estou começando a me sentir culpada.

  — Você não pode ir, não pode — ele volta a se aproximar, seus lábios logo são pressionados contra meu pescoço,suas mãos seguram as minhas para baixo — Você disse que me amava.

  — Devan — protesto — me deixa.

  — Vamos Docinho, eu vou mudar — ele beija mais uma vez  meu pescoço e eu quase o empurro — aonde você ficaria?

  — Na casa do Carter.

   — Carter? Sua puta — ele me larga parecendo enojado — Não me diga que andou transando com ele.

   — Eu não sou uma puta! Eu nunca transei com o Carter.

  — E por que está me deixando? É por ele, não é?

   — Devan....

   — Você vai ficar aqui — ele diz firme e eu engulo em seco — eu não vou te perder pro Carter, se me deixar eu vou matá-lo.

   Matar o Carter? Não, não.

  — Eu vou ficar — odeio isso, odeio.

  — Vai ? — há brilho em seus olhos de novo — Você ainda pode me amar, não pode?

  — Posso — quero fugir daqui — claro que posso.

  Coloquem a música da multimédia:  Tears - Clean Bandit.

  Devan me beija, correspondo apesar da vontade de nunca mais ser tocada por ele, suas mãos percorrem meu corpo, sou levada em direção a cama e isso é tudo o que eu mais odeio.

   Ele beija cada parte do meu pequeno corpo, seus malditos lábios me tocando e eu simplesmente não o paro por que sou fraca e penso que se não reclamar, talvez ele não me machuque. Um de seus dedos me penetra e eu suspiro baixo, fecho os olhos, não vou pensar em Devan, não agora.

   — Sha.. — eu  deixo escapar mas logo me calo.

  — O que você disse? — ele me encara sério.

  — Chão, eu disse que quero suas roupas no chão — minto.

   Ele me encara sério mas logo volta a me tocar.

   — Pensei ter ouvido outra coisa — ele adiciona mais dois dedos — você já agiu como uma puta o suficiente, se gemesse o nome de outro eu...

   — Me beije — peço querendo me livrar dessa conversa.

   Devan me beija e eu me sinto tão humilhada por ter que me sujeitar a tudo isso, um dia eu vou embora daqui, um dia.

   Minutos depois Devan está dentro de mim, estocando tão forte que preciso fechar os olhos e respirar fundo para não lhe pedir que pare, as vezes acho que ele gosta de me machucar. Mordo meu lábio, por que ele não acaba logo? Só quero dormir.

  — Você foi má — ele vai com força mais uma vez — e é isso que garotas más recebem, docinho.

  — Humpf —  solto um gemido que ele interpreta como prazer mas está longe disso.

  —  Você é tão gostosa —  uma de suas mãos toca meu seio e eu imagino como seria bom arrancá-la.

  Uso todo meu auto controle enquanto espero que ele finalmente termine, quando seu corpo cansado cai sobre o meu, eu o empurro gentilmente para o lado e tento recuperar meu fôlego. Saio da cama assim que Devan cai no sono, preciso de um banho, preciso tirar o cheiro de Devan que está empregnado em mim, caminho com cuidado, essa merda dói e espero que a água alivie a queimação entre minhas coxas. Sinto tanta vergonha da minha vida, vergonha de ter que me sujeitar a isso, de não ter para onde ir.

Deixo que a água corra por meu corpo, não consigo mais me segurar e deixo que as lágrimas escorram. Não estou chorando pela dor física e sim pela emocional, por não poder deixar Devan, por ter que continuar aguentado tudo isto.

   Troco de roupa e me deito no sofá logo ligando a TV e abaixando o volume, não vou conseguir dormir agora e espero que Devan não acorde tão cedo. Deixo que meus pensamentos me levem de volta para Shawn, passei apenas um dia ao lado dele e já foi o suficiente para me mostrar que existem homens que valem a pena.

   —  Quando eu vou poder ter alguém como você, Shawn? — murmuro enquanto enxugo uma lágrima que cai.

   Me pergunto por que algumas pessoas sofrem tanto, por que estou condenada a viver assim.
 
  -------------------

Tadinha da Macy..

Como ela vai se livrar do Devan?

   Ele mataria mesmo o Carter?

   Amo-vos♡

  

Treat You Better [ Shawn Mendes]Onde histórias criam vida. Descubra agora