" Não temos nada em comum Exceto todos os nossos problemas e a fama
E eu odeio todos os seus amigo
s E a faca que você torce quando você diz que sempre ganhamEu te odeio
Toda vez que eu te fodo
Mas eu fechei a porta Porque eu sou jovem e insegura - Cruel Youth : Hatefuck."Meu celular toca, quando vejo o nome da minha mãe no ecrã logo atendo. Não entendo como ela pode estar curtindo a vida por ai quando sabe que não me deixou com nada.
— Macy? — ela soa feliz.
— Oi, mãe.
Deixo meu caderno de lado, estava apenas revisando algumas coisas, preciso estudar porque só ter o dinheiro da faculdade não adianta.
— Eu e o seu pai estamos na Bahamas — ela diz empolgada — Você precisa conhecer esse lugar.
— Acho meio difícil quando eu estou presa aqui — provoco.
— Macy, quando eu tinha sua idade eu já tinha um marido pra me manter.
— A senhora acha que eu quero passar a vida presa ao Devan? Isso não é um bom modo de se viver.
— Com o tempo você se acostuma, veja, agora eu amo seu pai.
Eu nunca vou amar Devan, nunca, ele conseguiu destruir todos os sentimentos bons que eu tinha por ele.
— Mãe, eu preciso ir — minto porque não quero mais ouvi-la falar.
Como ela pôde fazer isso comigo? Não é possível que tenha achado que eu iria me virar sozinha.
— Docinho — Devan entra no quarto — nós vamos para uma festa.
— Que festa?
— Uma festa na casa do Scott.
Scott, ele é um dos amigos do Devan que eu odeio, eu poderia resumi-lo como rico e babaca mas ele é um pouco pior do que isso. Apenas assinto já que não tenho opção.
***
A música está alta, eu ajeito meu vestido, ele é preto, curto e tem um pequeno decote. Devan não deixa que eu ponha nada muito decotado, talvez tenha medo que outros homens me queiram. Mal sabe ele que não preciso disso para atrair olhares. Ele segura minha mão enquanto caminhamos por entre as inúmeras pessoas.
— Olá, Macy — Scott me cumprimenta me olhando de cima a baixo.
Seus olhos escuros parecem me comer viva, ele usa uma blusa branca que destaca sua pele bronzeada, acho que ele tem descendência Indiana. Devan o mataria se soubesse que ele adora dar em cima de mim mesmo quando tem uma namorada.
— Oi — murmuro.
— Você tem a encomenda? — Devan questiona.
— Estão lá em cima.
— Não suma — Devan solta minha mão — eu só vou pegar a encomenda.
Assim que Devan se afasta eu vou em direção a mesa de bebidas, pego um shot de vodka, queima quando desce mas sei que não vai ser o suficiente para me deixar bêbada. As vezes eu só queria poder beber o suficiente para não lembrar de cada vez que Devan me toca.
— Macy? — me viro assim que ouço a voz de Carter.
— Você por aqui? Não tem medo de arranjar confusão com o Devan?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Treat You Better [ Shawn Mendes]
FanfictionAs vezes a vida brinca com as pessoas, Macy teve certeza disso quando seu mundo foi virado de cabeça para baixo, cansada de lutar ela se sujeita a Devan que lhe dá o único carinho que ela já recebeu e apesar do modo bruto um teto sob o qual morar.Sh...