BOOOOOMMMM !!!

388 49 4
                                    

Era chegada a hora. Todos os adultos empunhavam suas espadas, eu segurava a dinamite e Alex segurava os blocos para fechar a abertura para que nenhum destroço chegasse até nós.

Fomos juntos até bem em frente a porta. Colocamos a dinamite e respirei bem fundo.

"Vai dar tudo certo", disse ela, me acalmando.

Então, bem depressa, acendi a dinamite com o isqueiro e corremos dali. Alex tapando a passagem atrás de nós com os blocos, rapidamente.

Corremos para junto dos adultos e todos taparam os ouvidos.

A explosão foi enorme, fazendo com que todo o chão tremesse e pó caísse sobre nossas cabeças.

Assim que o som se dissipou, ouvimos os guinchos raivosos dos homens-porcos zumbis.

Dando continuidade a nossos planos, eu e Alex pegamos picaretas e abrimos uma abertura de um bloco por dois de altura na nossa parede de pedregulhos. Os homens-porco passariam por ali um de cada vez, sendo decimados por nossas espadas.

O plano se cumpriu perfeitamente. Eles realmente eram meio estúpidos, e insistiam em tentar entrar em nossa armadilha.

Mas eram muito fortes e vários adultos por vez lutavam contra cada um que entrava ali, de tão fracos e cansados que estavam.

A mãe de Alex e meu pai golpeavam um dos mobs bem em frente a abertura. Aproveitando que nenhum deles prestava atenção em nós, que éramos pequenos, golpeamos suas pernas, fazendo cortes fundos que os desequilibraram, permitindo que os guerreiros desferissem um golpe final.

Começamos a avançar. Abrimos mais espaço na parede de pedras e fomos em frente.

A maioria dos blocos havia sido completamente destruída junto da porta de metal. A bedrock que compunha a cela, no entanto, estava intacta, como previsto.

De repente, éramos várias pessoas no meio daquela multidão vermelha. Íamos correndo pelo corredor da fortaleza, destruindo o que podíamos e matando homens-porcos zumbis, atirando em ghasts pelas janelas, golpeando blazes que cuspiam fogo em nós e destruindo cada esqueleto.

Assim que passamos pela mina onde os adultos foram obrigados a trabalhar, Alex tirou mais uma dinamite da bolsa e a jogou bem no meio de tudo, explodindo a cratera e soterrando tudo em terra vermelha.

O Diário de SteveOnde histórias criam vida. Descubra agora