Night

977 66 2
                                    

A festa já tinha se tornado um saco pra mim a um bom tempo, talvez desde quando encontrei a Ariana. Eu só pensei nela nas últimas duas horas, não, isso não é normal. Decidi ir embora e me despedi do Chaz e Ryan. Logo já estava dentro do meu carro, a chuva estava um tanto forte. Comecei a dirigir e uns dois minutos da casa vi algo que chamou minha atenção. Uma garota estava sentada na calçada de cabeça baixa, mas só depois do carro se aproximar mais que pude ver que era a Ariana. Ela estava toda molhada e nem percebeu que eu estava ali.

- Ei, quer uma carona? - perguntei e ela me olhou um pouco assustada. Logo ela me reconheceu e hesitou em responder.

- Oi, hã...acho que é melhor não. - respondeu e eu ri.

- Você está ai, sozinha, a essa hora da madrugada e acha que uma carona minha será pior do quê isso? - disse ainda dentro do carro e ela revirou os olhos.

- Olha, pode ir ok? Tchau. - ela olhou pro lado e eu nem avancei com o carro dali, ela me olhou. - Ei, vai! Eu não vou pegar uma carona com você, meu carro está logo ali, eu só..só estou sem a chave...

- Quê está com a Alice, e quê talvez esteja com o Chris em algum quarto qualquer. - completei.- Entra logo, ou vai fazer com que eu saia do carro pra te pegar? - Desafiei e ela me olhou por um tempo.

- Por favor, eu só...- antes mesmo de terminar eu já tinha saido do carro e estava com a minha jaqueta estendida pra ela.

- Põe isso e entra no carro. - disse e ela se levantou.

- Mas eu na...

- Põe logo, vamos. - disse e ela se rendeu colocando o casaco e logo entrou no carro.

- Eu ainda mato a Lilly e Alice. - disse ela toda irritada, estava tão fofa.

- Aonde mesmo é a sua casa? - perguntei já dando partida.

- Quê casa? A qual a Alice está com a chave? A claro, não é muito longe daqui não. - disse e eu ri dela.

- Ok então. Tudo bem, vamos pra minha casa, eu ligo para o Chris, e Alice vai pegar você, certo? - ela assentiu.

- Hã...tudo bem! - disse e sorriu.

- Você mora aqui a muito tempo? - perguntei depois de um tempo de silêncio.

- A dois anos, morava em Vancouver. - disse e eu a olhei.

- Deixou Vancouver pra vir morar em uma cidade pequena? - perguntei e ela riu baixo.

- Sim, minha mãe achou melhor depois de uns acontecimentos. - disse e eu a olhei. - E você, está quanto tempo aqui?

- Eu nasci aqui, dai fui morar em Londres, depois Vancouver, voltei para Londres e depois de muito tempo voltei pra cá, a uns dois anos e meio. - disse tentando afastar pensamentos ruins.

- Ah. Certo, você têm filhos? - perguntou e eu ri.

- Não, porquê acha que eu teria filhos?

- Porquê você me parece um daqueles badboys que transam com todas e engravida uma delas e depois apenas some! - ela disse simples.

- Eu não sou um badboy! - protestei - E eu não engravidei ninguém, não que eu saiba!

- Viu, não negou a parte que transa com todas, por isso é amigo da Alice. - disse e a vi revirar os olhos.

- Ei, não é bem assim. - reclamei e ela apenas franziu o cenho.

Logo após parei o carro no estacionamento, descemos e fomos até o elevador, subimos até a cobertura.

Abri a porta do meu apartamento e ela entrou em seguida, deixei a chave em cima da mesinha, ela me olhava atentamente.

- Bom, eu tenho um par de roupas aqui e creio que cabe em você, pode ir tomar banho no quarto de hóspedes ali no corredor, eu vou deixar a roupa em cima da cama. - disse e ela apenas assentiu e foi para o quarto.

Peguei a roupa e deixei em cima da cama, ouvi o barulho do chuveiro, apenas sai dali fechando a porta.

Fui ao meu quarto e me direcionei ao banheiro, me despi e tomei um banho rápido e quente. Logo sai, me sequei, vesti uma calça moletom preta e uma camisa também preta com o símbolo da Nike estampada na frente. Sequei meu cabelo e o deixei bagunçados mesmo.

Fui pra sala, liguei à TV e coloquei em um filme qualquer. Logo vi Ariana aparecer ali vestida em uma calça moletom cinza e uma blusa de frio cinza escuro. Seu cabelo estava preso em um coque desajeitado, ela me olhou e se sentou ao meu lado.

- Você já ligou para o.. Carlos? - ela perguntou tentando lembrar de algo.

- Chris, e não, ainda não! - rimos. - Vou ligar agora. - ela assentiu. Peguei meu celular e disquei o número dele. Foi direto pra caixa de mensagens.

- E ai? - ela me parecia ansiosa.

- Caixa! - ela suspirou. Agora suas bochechas estão coradas, será por eu estar reparando nela? Não né Justin.

Vi ela mexer no celular e ele apitar algumas vezes. Ela sorriu e logo me encarou.

- Eu vou pedir um táxi, Alice está em casa! - ela disse sorrindo.

-Não. Eu te levo em casa, tudo bem pra você? - ela assentiu enquanto eu pegava a chave e o celular.

Descemos novamente em silêncio, ela entrou no carro assim como eu e dei partida, liguei o rádio baixo e começou a tocar uma música chata que se tornou linda quando Ariana começou a cantar.

Tell Me That You'll Turn Down The Man Who Asks For Ou Hand Cause You're Waiting For Me

( Diga que recusou o homem que pediu sua mão porque está esperando por mim)

And I Now, You're gonna be away a while

(Eu sei que você vai estar longe por um tempo)

But I've Got No Plans At All To Leave and Would You Take Away My Hopes And Dreams

(Mas eu não tenho planos para ir embora, e você quer resolver minhas esperanças e sonhos?)

Eu apenas tentei observar ela cantando, e continuar prestando atenção no caminho, ela continuou cantando, logo eu já estava com o carro parado enfrente a sua casa.

- Justin, obrigado por hoje, e...as roupas eu vou te devolver, e você não é tão rude quanto parece, bye. - ela disse já fechando a porta do carro, acenou do outro lado da rua pra mim e entrou para dentro de sua casa.

Eu continuei ali durante um tempo tentando absorver as coisas ditas e cantadas nos últimos minutos.

Essa garota é demais.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora