Assim que parei o carro em frente a sua casa, vi a descer de seu carro, desci do meu e me aproximei dela, logo ela seguiu para dentro da casa e eu, claro, segui ela.
Assim que entramos observei um pouco o local, piso de madeira, sofás brancos, mesinha de centro de vidro, uma tv gigante no meio da parede, uma escada logo na reta da porta, outra passagem que se não me engano era a cozinha, não dava para ver muita coisa dali onde eu estava.
- TATI! - ouvi a Ariana gritar, logo uma mulher de uns 25 anos apareceu ali. - As roupas, cadê? - ela perguntou jogando as chaves em cima de uma mesa de canteiro perto da porta.
- Vou buscar! - a moça loira disse saindo dali.
- Quer alguma coisa? - Ariana perguntou e eu neguei. - Porque você está quieto?
- Eu não estou quieto! - disse e ela sorriu timidamente.
- Está sim, sempre que vejo você, está conversando com alguém. - ela disse e eu ri.
- Na verdade, nem sou de falar muito com pessoas estranhas! - disse e ela me encarou.
- Esta insinuando que eu sou estranha? - perguntou e eu ri.
- Sim, não sei nada de você a não ser de que seu nome é Ariana e você mora aqui nessa casa. - disse e ela riu.
- Ok, senta aqui. - disse e nos sentamos no sofá. - Meu nome é Ariana Grande, tenho 16 anos, moro aqui a dois anos, sou filha de Anne Grande, e meu pai nem sabe que eu existo, só porque minha mãe resolveu não contar e sumir, só pelo fato dele ser um empresário de sucesso! - ela suspirou. - E bom, eu tive um câncer mas já foi curado, e então, mais alguma coisa? - neguei. Ela me parece tão doce e calma, mas percebo que já passou por coisas não tão agradáveis. - Sua vez, me fale sobre você!
- Ok. Sou Justin Bieber, tenho 20 anos, estou aqui a dois anos e meio, sou filho de Pattie e Jeremy, tenho dois irmãos, Jazzy e Jaxon. Não tive nenhuma doença até agora, mas, bom..eu perdi minha namorada a dois anos, e isso foi a pior coisa que aconteceu na minha vida, bom, acho que é só isso. - disse e ela me olhou por um momento.
- Tudo bem, ok? Eu já perdi um namorado também, mas não, ele não morreu, a vida o tirou de mim, ele apenas sumiu, mas...vamos falar de coisas boas! - ela sorriu. - Que tal marcarmos de ir ao parque de diversões que está na cidade? Eu quero muito ir, mas ninguém gosta! - ela disse fazendo um bico.
- Tudo bem, hoje, as 8:00pm? - ela assentiu.
- Ari, aqui está! - Tati surgiu com uma sacola, ela entregou para a Ariana e saiu.
- Bom, toma, e desculpa por tomar um pouco do seu tempo ontem! - disse e eu ri.
- Não, está tudo bem Ari. - vi ela ficar vermelha. - Bom, eu vou pra casa e as oito eu passo aqui, certo?
- Certo Justin! - sorrimos. Ela me acompanhou até a porta, nos despedimos e logo eu já estava dentro do meu carro.
(...)
7:56pm
7:57pm
7:58pm
7:59pm
8:00pm
Toquei a campainha e a moça de mais cedo, Tati, abriu a porta e me pediu para entrar. Logo uma mulher branca, dos cabelos castanhos na altura dos ombros e os olhos idênticos aos da Ariana apareceu ali e sorriu.
- Olá, você é o...? - ela me olhou sorrindo.
- Justin, prazer! - sorri.
- Eu sou a Anne, mãe da Ariana. - ela disse e eu sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!