Always

438 22 3
                                    


- Aonde está aquele maldito urso? - Ariana gritava enquanto pulava cada brinquedo jogado pelo chão do quarto de Jordan.

- Eu não sei! - disse prendendo o riso. - Jordan deve ter jogado embaixo da cama.

- E por quê que não foi lá ver? - ela estava quase ficando sem voz.

- Mamã... - escutei Jordan á chamar na porta do quarto. E para o alívio da casa, o maldito urso estava sendo esmagado por seus pequenos braços.

- Oi meu amor! - Ariana disse calma, estendeu seus braços para o pequeno que caminhou todo desajeitado até ela.

- Jaxon desistiu de brincar com você? - perguntei e ele negou com a cabeça. - E então, me diz o que aconteceu? - ele resmungou algo que eu não entendi.

- Você acabou de mamar, Jordan! - Ariana reclamou. - Desce e faz a mamadeira dele!

Não reclamei. Na situação emocional que a Ariana se encontra, se eu negasse isso, provavelmente ela me jogaria da sacada.

Já faz quase um ano desde que Jordan nasceu. Embora eu me sentisse como se isso tivesse acontecido ontem, devo admitir que o tempo passou mais rápido do que o normal. Diga-se que a Ariana não mudou nada, exatamente nada, de um ano para cá, exceto o fato dela agora dar a atenção que era minha, para o nosso filho. Eu não acho isso errado. Mas acho que com o tempo acabamos nos prendendo em uma rotina cansativa para os dois. Nós fazemos as mesmas coisas todos os dias. Isso é desgastante.

Faltam menos de dez dias para a minha nova turnê começar, eu não sei como as coisas vão funcionar durante esse tempo em que vou ficar fora. Acho que o pior vai ser ter que aguentar a distância entre eu e minha família. Faz tanto tempo que não fico sem eles que, sinceramente, sinto que será algo horrível para mim. Por mais que eu sei que vou estar com todos os meus fãs, me apoiando, me dedicando e dando atenção, sei que não vai ser a mesma coisa.

Quando terminei de fazer a mamadeira do Jordan, passei pela a sala e vi Jazzy emburrada no sofá. Suas bochechas estavam totalmente vermelhas e sua cara de séria era engraçada.

- O que aconteceu? - perguntei me sentando do seu lado.

- Só têm meninos nessa casa, e nenhum deles querem brincar de boneca comigo! - Jazmyn disse. - a Lilly não trouxe a Zoe para brincar comigo hoje!

- Prometo que falo para ela traze-la aqui amanhã, certo? - Jazzy concordou. - cadê a Pattie?

- Está lá na piscina, com o Jaxon! - ela murmurou. - hum, vou ir lá também!

Depois de vê-la ir até eles, subi para o quarto. Jordan havia dormido e a mamadeira que eu tinha preparado foi totalmente descartada.

Ariana estava no banho, me deitei na cama e olhei meu relógio, 11:22pm, uau. Quando a morena saiu do banho, ficou me encarando por um tempo, pude ver seus olhos me fitarem por muito tempo.

- O que foi? - perguntei finalmente olhando-a.

- Vou sentir sua falta! - Ariana disse entre um suspiro. Sorri e a chamei para se deitar ao meu lado.

- Vamos nos ver à cada trinta dias! - disse tentando consolar ela.

- Eu te vejo a cada 10 minutos, acha que vai ser a mesma coisa? - ri de sua voz manhosa.

- Nós já passamos tanto tempo separados, sem a certeza de que nos veríamos novamente, essa turnê não vai ser nada perto das outras coisas! - disse.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora