Memórias

466 19 5
                                    

Quatro meses depois...

- Você pediu para o Ryan buscar as roupas dos meninos, certo? - Alice caminhava de um lado para o outro com um tablet na mão.

- Certo! - Lilly, que está sentada ao meu lado, confirmou.

- Alexa, verificou tudo sobre as flores chegarem bem cedo amanhã, certo? - Alice continuou a perguntar.

- Certo! - a morena confirmou.

É engraçado a forma como elas se dedicam ao meu casamento. Alice quando casar irá infartar, ela me lembra muito a Caroline de The Vampire Diaries, irmãs gêmeas? Talvez.

Bom, se passaram quatro meses. Durante esses quatro meses, fiquei apenas organizando meu casamento e minha vida após tudo isso, até porque estou grávida e, é impossível não planejar algo para depois que o bebê nascer.
Justin têm trabalhado em músicas novas, mesmo com tudo corrido, ele foi gravar. Não acho errado da parte dele, quem está grávida sou eu, então sou eu quem não deve trabalhar por algum tempo.
Meu casamento é amanhã, eu não tenho mais unhas para roer, estou ficando louca e, para completar, estou parecendo uma bola ambulante, sem contar com o medo de não entrar no vestido, pra variar.

- Vai dar tudo certo! - Justin disse rindo, de mim.

- E se não dar? Justin, eu engordei quase 10k, acha mesmo que vou entrar naquele vestido? - resmunguei me deitando. - credo, que barriga chata! - reclamei por não ter a mesma visão de antes do meu corpo.

- Como vou saber? Você não me deixa ver o vestido! - Justin disse e eu revirei os olhos. O loiro colocou sua jaqueta preta e passou os dedos no cabelo, em seguida colocou o boné.

- Aonde vai? - perguntei e estendi minhas mãos para ele vir até mim.

- Ryan me chamou para sair! - Justin disse e eu ri. - O que?

- Se ficar de ressaca amanhã, soco sua cara! - disse me levantando e abraçando o mesmo.

- Como assim?

- Acha que não sei sob a festinha de despedida de solteiros? - ele semicerrou os olhos se afastando. - tive que pagar duas garrafas de Bourbon para ele, saco!

- Vou me casar com uma subordinadora, é isso mesmo? - rimos. Beijei seus lábios e em seguida fui calçar meus chinelos. - acho que minha mãe e as crianças já chegaram!

- Vou descer, sabe se a Selena já está na cidade? - perguntei e ele assentiu.

- Abel e ela estão em um hotel, não é tão longe daqui, mas creio que só veja ela amanhã! - Justin disse e eu concordei com a cabeça.

Descemos até a sala, dava para escutar as risadas do Jaxon com a Jazzy de longe. Pattie veio logo me abraçar, seguida pelo Jeremy. Jazmyn e Jaxon ficaram me encarando.

- Eu não me lembrava de você estar com uma barriga tão grande! - Jazzy.

- Pois é, até semana passada eu nem tinha ela! - disse alisando a mesma, Jazzy riu. Pattie tocou minha barriga e sorriu.

- Têm algum problema se eu falar que mal acredito que vou ser avó? - a morena disse e eu ri pelo nariz.

- Tudo bem, escuto muito isso ultimamente! - disse e Justin riu, ele sabe que estou falando do sr. Scooter.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora