Hot Dream

567 32 1
                                    

(...)

- O que faz acordada a essa hora? - Justin perguntou com uma de suas mãos no cabelo enquanto caminhava até a geladeira.

- É... nada! - disse meio sem jeito e escutei sua leve risada.

- O que foi agora? Do que diabos está com vergonha? - ele estava atrás de mim, quase comemorei porque sinto agora minhas bochecas queimarem.

- Eu.. não estou com vergonha! - disse encarando o chão severamente. Mais uma vez sua risada soou e eu quis sair correndo. Quase saltei ao sentir suas mãos alisarem minha cintura, Justin deu a volta no balcão e ficou na minha frente se encaixando entre minhas pernas.

- O que está fazendo? - perguntei um pouco surpresa pelo seu ato. Ele apenas acariciou minha bochecha com o polegar, desceu seu dedo até meus lábios e passou-o ali levemente, senti meu corpo ser puxada para o dele.

- Ariana... - seu sussurro me causou arrepios. - Eu amo você! - senti seus lábios colarem aos meus, sua língua pediu passagem e eu dei sem nem hesitar, apertei seu corpo quente contra o meu e afastei levemente seus lábios dos meus.

- Eu também te amo, Justin! - disse e o vi sorrir.

Do nada o que era um local escuro foi tomado por uma certa claridade, fechei meus olhos e quando os abri estava no meu quarto, uma sombra à minha frente me ajudou a abrir os olhos.

- Seu pai mandou vir te acordar! - agora eu literalmente pulei.

- Merda! - resmunguei pelo fato do Justin estar na minha frente, sério, com camisa, sem cabelo bagunçado, sem toques e "eu te amo"!

- São quase meio-dia, vamos sair para almoçar, Scooter deus menos de uma hora para se arrumar!

- Era só isso? - perguntei tentando não ser rude, falhei.

- Sim, era! - ele disse sendo mais rude do que eu. Assim que ele saiu do meu quarto joguei um travesseiro na porta, eu quero mata-lo.

Me levantei, fiz minhas higiênes, tomei banho, sai e me sequei e logo fiz o mesmo com o secador no meu cabelo.
Vesti um body preto, um jeans destroyed claro, calcei um puma fenty preto e vesti um casaco também preto. Prendi meu cabelo em um coque no alto da cabeça e arrumei minha franja, passei corretivo, base e pó para tirar a cara de uma noite mau dormida, fiz um delineado e finalizei com um gloss.

- Ariana? - escutei a voz do meu pai e vi o mesmo aparecer na porta do banheiro.

- Hum? - olhei para ele e vi o mesmo rir.

- Você está tão preocupada com o horário, olha, está de parabéns! - ele disse me puxando pela mão a caminho da porta.

- Pai! - gritei. - Pai, meu celular! - me soltei dele e peguei o mesmo em cima da cama. - Agora podemos ir! - sorri sendo fofa para ele.

- Não vêm com essa carinha aí não, você nos atrasou! - ele disse já descendo as escadas.

- Ok, tudo bem! - disse dando de ombros. Assim que chegamos ao lado de fora da casa vi Selena encostada no carro do Justin, ela sorriu e acenou para mim, eu apenas retribui.

- Você vem comigo, no meu carro! - Scooter disse e eu entrei no carro rapidamente. - Agora está com pressa? - assenti fingindo.

- Fome! - disse.

Abri minhas mensagens e fui para o pv com a Lilly:

Ari: Lissyyyy

Lilly: É Lilly, Ariana, LILLY!

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora