Borboletas

950 61 4
                                    

Entrei pra dentro de casa, Alice e Lilly estavam jogadas no sofá apenas de pijamas comendo pipoca e várias outras porcarias enquanto assistiam filme.

- Muito legal vocês duas ai de boa, enquanto a trouxa aqui estava no maior sufoco. - disse e elas me olharam.

- Que roupas são essas? - Alice.

- Aonde você estava? - Lilly.

- Eu não sei de quem é a roupa, e eu estava na casa do..Justin! - disse e elas me olharam. - Ele me deu uma carona, e como eu estava na chuva e sem a chave de casa ele me levou pro apartamento dele, tomei banho e vesti essas roupas, depois ele me trouxe aqui, pronto. - disse e elas se calaram. - Eu vou comer e depois dormir por um bom tempo. - disse indo pra cozinha.

(...)

- Ari. Ari. Ari. - ouvi vozes distantes e senti meu corpo ser chacoalhado.

- Ela deve ter morrido! - ouvi a voz da Lilly. Abri meus olhos e os fechei assim que a luz do sol resolveu agredi-los.

- Bom dia, levanta, dou cinco minutos para você se arrumar e descer, vamos tomar café no Cofee. - Lilly disse e ouvi a porta ser batida.

Me levantei e me arrastei até o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho rápido, logo sai e passei o secador em meu cabelo, o prendi, passei um delineador e um gloss incolor. Sai do banheiro, abri meu armário e peguei um jeans rasgado, uma blusa cinza de lã e um adidas branco. Peguei meu celular e as roupas de um ser desconhecido que peguei na casa do Justin. As deixei com a Tati que se encarregou de lava-las. Fui a sala onde Alice e Lilly me esperavam.

- Vamos, e eu vou dirigir! - disse pegando a chave e saindo na frente. Entrei no carro e o liguei, as meninas entraram em seguida, Lilly veio na frente comigo. Ela ligou o rádio enquanto eu saia com o carro dali, digamos que eu não gosto de dirigir muito devagar, mas nem muito rápido.

- Ontem você ficou com o Chris, quem é Chris? - perguntei pra Alice.

- O amigo do Justin, ele ficou de me ligar, mas se for igual ao amigo, não vai me ligar nem tão cedo! - Ela revirou os olhos.

- Porque? Justin é do tipo..cafajeste? - perguntei.

- Digamos que sim, mas também quê não. - ela disse e eu a olhei pelo retrovisor. - Ele é todo gentil, fofo, legal, parceiro, mas...ele é bem cafajeste e safado quando quer, e na maioria das vezes ela é cafajeste. Amiga, não se aproxime dele. - ela disse e eu ri.

- Relaxa, eu não vou. - disse.

- Se aproxima sim, os cafajestes são os mais gostosos! - Lilly. - MEU DEUS, EU AMO ESSA MUSICA MULHER! - ela gritou quando começou a tocar So Sick.

- Só não canta senão eu choro, amiga, sério. - eu disse e elas riram. Estacionei o carro ao lado da Cofee. Descemos e Lilly colocou seu óculos escuro.

Assim que adentramos notamos apenas um lugar vazio para nós, fomos direto ao mesmo, Lilly sentou ao lado da Alice e eu do outro lado.

- Bom dia meninas, como foi a noite? - Eliz perguntou nos olhando.

- Ótima mãe. - Alice sorriu.

- Exatamente, só acho que engordamos por causa das comidas. - Lilly riu.

- E vamos engordar mais um pouquinho, eu quero um hambúrguer, fritas e coca-cola. - Lilly disse e eu a olhei.

- Céus - resmunguei - Quero panquecas do jeito que você já sabe Eliz, e um suco de laranja. - disse.

- E eu quero misto quente com muuuuita mussarela mãe, e uma coca-cola. - ela disse e Eliz saiu dali indo pra cozinha.

- Como conseguem tomar coca-cola logo de manhã? - perguntei revirando os olhos.

- Conseguindo ué, na verdade, é só a ressaca. - rimos. - Essa musiquinha de fundo me lembrou de quê amanhã temos aula. - Lilly.

- Tinha mesmo que me lembrar do pior? Eu quero dormir até altas horas amanhã, mas...- Alice dizia e eu só olhava o movimento da avenida do outro lado do vidro.

- Bom dia! - ouvi a voz mais rouca, grossa e sexy possível. Eu assimilei a voz ao..

- Justin? - Alice. - Senta ai! - ela disse toda empolgada.

- Oi. - ele disse e constatei de que era pra mim.

- Oi. - Sorri. Ele estava vestido em um jeans, uma camiseta e uma jaqueta de couro, ambas pretas.

- Como foi o resto da sua noite? - Justin perguntou para a Alice.

- Eu sai com o Chris e só! - ela disse.

- Tirando a parte de quê você me deixou pra fora de casa, claro que foi só. - disse e ela riu.

- Amiga não foi a intenção, olha pelo lado bom, você conheceu o Justin! - ela disse.

- Conheci ele por um acaso enquanto tomava um banho de chuva e estava com a maquiagem toda borrada, ótimo começo hein. - disse encarando Alice que ria de mim, e Justin apenas gargalhou.

- Não estava tão borrada assim. - Justin.

- O que? - perguntei encarando o mesmo.

- A maquiagem, não estava tão borrada! - ele disse e eu ri.

- Diz isso porque não quer me deixar mal! - disse e revirei os olhos, eles voltaram a rir.

- Olá Justin! - Eliz disse ao trazer nossos pedidos. - Como foi a noite?

- Ótima. - ele respondeu me olhando. Oi?

- O mesmo de sempre? - Eliz.

- Não, apenas um suco de laranja. - ele disse e ela sorriu se retirando.

- Falou com o Chris hoje? - Alice perguntou. Eu continuei comendo e observando.

- Sim, ele mora comigo. - ele disse e eu ri. - Ele me disse sobre você! - ela sorriu.

- Mentira!? Eu sou mesmo inesquecível. - ela disse e eu ri novamente.

- Cala a boca! - Lilly.

- Ele odeia meninas metidas! - Justin disse e ela se calou.

- Eu não sou metida, isso é puro amor próprio, eu hein. - Alice entrou em uma breve discussão com o Justin.

Depois de terminar de comer, conversei com eles, logo Lilly e Alice foram embora, me despedi da Eliz e sai dali junto do Justin.

- Quer ir lá em casa pegar a roupa? - perguntei e ele parou um pouco pra pensar.

- Hum, sim. - ele disse e sorriu.

- Você está de carro? - perguntei e ele assentiu. - Então, eu vou no meu e você no seu, vamos.

Disse e fui ao meu carro.

Senti algo no meu estômago revirar, como um friozinho na barriga, eu apenas ignorei e dei partida.

Eu não posso sentir borboletas no estômago.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora