- Ariana! - Lexa disse se aproximando. Justin está conversando com o meu pai e o Jeremy, eu estava falando com a Lilly, isso até a Lexa aparecer.- O que?
- Viu quem está ali? - Lexa disse e eu olhei por cima de seus ombros, Selena estava do outro lado da sala falando com minha mãe e a Pattie.
- Vou cumprimentar ela! - disse. Assim que comecei caminhar em sua direção vi Justin me olhar, ele deixou Jeremy, Scooter e apenas foi até a Selena.
- Que bom que veio! - Justin disse e eu sorri.
- É bom vê-la aqui, Selena! - disse. Cínica? Talvez!
- Justin me convidou e eu não pude deixar de vir, até porquê mesmo depois de tudo ainda somos amigos! - os dois sorriram e eu acabei sorrindo só para não ficar como a chata da história.
- Tudo bem, fique a vontade! - disse e sai dali voltando para as meninas.
- Justin chamou ela? - assenti. - Ele é louco ou algo do tipo? - Lilly perguntou e eu ri.
- Lilly, tudo bem, até por quê a noiva dele sou eu e não ela! - disse e peguei a taça de sua mão. - Obrigada!
(...)
- Deveria ter me avisado, eu quase infartei vendo você se ajoelhar, poderia imaginar tudo para hoje, menos ficar noiva! - disse colocando sua camiseta.
- Poderia imaginar tudo para hoje, menos minhas costas sangrando desse jeito, porra, corta as unhas? Eu nunca te pedi nada! - Justin disse e eu ri.
- Eu não pedi pra você transar com todas suas forças!
- Ah, você pede muito mais! - o loiro disse selando meus lábios.
- Cala a boca! - disse. - Selena vai ficar muito tempo aqui?
- Ela está em um hotel, acho que vai ficar mais uns dois dias! - ele disse e eu fiz cara de tédio. - Ariana...
- Justin! - empurrei seu corpo que caiu sobre a cama. - ela é uma ameaça para mim!
- Ameaça?
- Ela te fez me superar, me esquecer e...
- O que? Não, eu nunca superei você, nunca vou superar! Ariana, eu amo você e, nada nem ninguém irá mudar isso, ok? - Justin disse ficando de joelhos sobre a cama, seus braços apertaram minha cintura e eu assenti.
- Eu sou mesmo inesquecível! - disse e rimos.
(...)
Acordei e Justin já não estava mais ao meu lado, enrolei mais um pouco e logo me levantei indo até o banheiro. Fiz minhas higiênes, me despi e entrei no box logo lingando o chuveiro.
Fiquei quase quinze minutos debaixo do chuveiro, assim que saí me enrolei em uma toalha, fui secar meu cabelo - ele estava horrível - e depois fui ao meu closet. Vesti um jeans destroyed claro, um cropped branco e calcei uma bota de salto preta cano curto, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e passei uma base para esconder minhas orelhas (ultimamente estou tendo muito, sad), fiz um delineado e finalizei passando um gloss e rímel.
Peguei meu celular no criado ao lado da cama, 10:04am, abri minha caixa de mensagens, respondi a Lilly e depois fui obrigada a perguntar aonde é que a princesa estava a essa hora da manhã!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!