Dois anos depois...
- Não coloca a mão ai, Jordan! - gritei e escutei o mesmo arfar. O garoto estava enfiando a mão dentro do aquário.
- Mas mãe... - o pequeno disse batendo a mão sob o rosto. Eu realmente não sei de quem ele herdou esse gênio teimoso.
- Ser mãe é demais, não é? - minha mãe disse rindo da cozinha.
- Mamãe! - disse repreendendo-a. - vem cá! - disse e peguei o garoto colocando o mesmo sentado sob o sofá. Ele me olhou emburrado.
- Vou contar para o papai! - ele disse e eu ri.
- Você e seu pai são iguais, ninguém aguenta! - disse rindo.
- Não fala assim do meu filho! - escutei a voz do Justin e não deu nem tempo de segurar o Jordan.
- Papai! - o garoto berrou enquanto agarrava o pescoço do mesmo.
- Oi, meu amor! - Justin. Isso foi para mim.
- E ai razão! - disse selando os lábios do loiro. - Cadê o Jaxon? - perguntei.
- Está vindo! - Justin disse apontando para o gramado, aonde Jaxon corria da Esther, a cachorra do Bieber.
Jordan se debateu no colo de seu pai, assim que foi colocado no chão correu junto ao Jaxon.
Faz menos de um mês que Justin voltou da turnê, bom, eu estava surtando de saudades desse ser irritante.
Jordan cresceu tanto, está tão teimoso quanto ao pai, ou a mim, enfim, ele está muito teimoso.
Alexa e Chaz estão noivos, depois de quase três anos juntos, eles resolveram noivar. Sinceramente, eles parecem dois irmãos. O famoso entre tapas e beijos. Lilly e Ryan casaram, lembro da correria que foi, porque Justin teve que parar a turnê por uma semana, Ryan se recusava casar sem a presença do amante, vulgo Justin Bieber. Zoe, a filha deles, está com dois anos, ela é a princesa mais linda desse mundo, e têm a madrinha mais linda também, no caso, eu!
Já a Alice e o Chris estão casados à mais ou menos um mês, o casamento foi tão lindo e meu homenzinho foi quem levou as alianças, eu vou citar esse acontecimento sempre, porque foi um sacrifício para ensinar ele que não era para correr até altar e que não era pra ele deitar em cima do tapete vermelho.
- O que está fazendo? - Justin perguntou ao entrar no quarto. Eu estava mexendo no meu celular. Estava.
- Agora nada! - disse. Só pelo sorriso dele eu já sabia o que queria. Ri por aquilo. - O que quer?
- Você riu porque sabe exatamente o que quero! - ele disse me puxando fazendo com que eu ficasse de joelho sob a cama. Puxei o loiro pela nuca e juntei nossos lábios.
- Como não saber?! - ri contra seus lábios e tirei sua camisa branca.
Justin apertou meu corpo contra o dele e beijou meu pescoço. Senti meu corpo todo se arrepiar e mordi meu lábio inferior, deslizei minhas unhas em suas costas e vi o loiro fechar seus olhos por alguns segundos. Fiz com que ele caísse deitado sob a cama e me posicionei em cima dele, tirei minha blusa e voltei para beija-lo. Enquanto o beijava, sentia sua mão explorar meu corpo todo, pudia sentir sua ereção entre minhas pernas, o que me deixava muito excitada. Suguei seu lábio enquanto mexia meu quadril sob o volume entre suas pernas, vê-lo gemer baixo me fez sorrir. Passei minhas mãos por seu abdômen até que chegasse na barra de sua bermuda. Distribuí beijos em seu corpo enquanto tirava sua bermuda e em seguida me livrei de sua boxer deixando-o totalmente nu. Segurei seu pau com uma de minhas mãos e sorri ao vê-lo me olhar e em seguida jogar a cabeça para trás, beijei apenas a cabeça e depois passei minha língua por todo o comprimento, escutei seu gemido assim que coloquei seu pau quase todo em minha boca. Comecei a fazer movimentos de vai e vêm com a boca e o masturbei com uma de minhas mãos. Justin acariciava meu cabelo e sussurrava meu nome. Quando senti as veias de seu pau pulsar em minha boca, aumentei meus movimentos, mas ele agarrou meu cabelo e puxou minha cabeça para trás fazendo com que seu pênis saísse da minha boca.
Senti meu corpo ser jogado sob a cama e em seguida as mãos do Justin subirem por minhas coxas, ele colocou as mãos na parte interna delas e abriu minhas pernas. Ele retirou meu shorts e começou a dar leves beijos em meu pescoço, ora ele mordia, ora ele sugava fortemente minha pele me dando a certeza de quê aquilo deixaria marcas. Justin se livrou do meu sutiã e calcinha me deixando completamente nua. Sua língua quente me causava fortes arrepios e me fazia arfar. Estava totalmente excitada e precisava dele, de preferência me fodendo!- Justin, anda logo com isso! - implorei manhosa e pude escutar seu riso.
Senti suas mãos segurar minha cintura fortemente e em seguida senti seu pau se encaixar em minha intimidade. Fiz o favor de empurrar meu quadril contra o mesmo, fazendo com que ele me penetrasse por inteiro. Arquiei minhas costas e gemi. Justin começou com movimentos lentos e foi aumentando conforme eu ia relaxando meu corpo. Quando seus movimentos já estavam rápidos e suas estocadas fortes, não demorou para que eu gozasse. Justin beijou meus lábios sem sair de dentro de mim, segurei o mesmo pela nuca e o empurrei para o outro lado da cama em seguida subindo em cima dele. Beijei seu pescoço e mexi meu quadril com seu pênis ainda dentro de mim. Vi o loiro arfar e morder o lábio, comecei a cavalgar em cima dele. Os gemidos roucos dele é uma das coisas que eu mais amo escutar. Senti suas veias pulsarem dentro de mim e investi mais nos movimentos, só parei com aquilo quando ele gozou juntamente comigo.
Deitei meu corpo sob o dele, nossas respirações estavam descontroladas e tudo o que eu tentava fazer agora era recuperar meu fôlego. Podia se escutar os batimentos acelerados do Justin. Senti as mãos dele apertar minha bunda e mordi meu lábio antes de sorrir.
- Bora tomar banho comigo? - pedi e ele assentiu segurando meu rosto entre suas mãos.
- Eu amo você! - Justin disse e eu sorri.
- Eu também amo você, lindo! - disse selando nossos lábios.
Três meses depois
- Eu não sei se o Jordan vai gostar de saber isso! - disse enquanto abria a porta do carro com o envelope na mão.
- Acredite, sua mãe vai gostar menos ainda por você ter escondido isso até agora! - Justin riu enquanto falava. Revirei os olhos e sorri.
- Qual é, foram apenas alguns meses! - disse dando de ombros vendo o loiro começar a dirigir.
- Quase quatro! - ele disse e eu assenti. - manda minha mãe ir lá pra casa! - Justin me entregou o celular sem tirar a atenção do caminho.
Liguei para a Pattie, bom, meus pais já estão em casa e então nem precisei avisar.
Justin estava nervoso, o que me fazia rir, ele está mais tenso que eu, isso é sim muito engraçado.- Calma! - disse rindo quando ele parou o carro na frente de casa. O carro do Jeremy estava no gramado, o que indica que eles já chegaram.
- Impossível! - ele riu selando meus lábios. Pegou a caixa? - neguei e me virei para pegar a mesma no banco de trás.
- Tudo bem, agora vamos! - disse e abri a porta do carro.
Justin entrelaçou sua mão na minha e caminhamos até a casa. Assim que entramos, vimos eles sentados em volta da mesa de vidro, Jeremy estava em pé, Jazzy e Jaxon estavam sentados também e Jordan estava entre eles.
- Finalmente! - minha mãe reclamou e eu mantive o sorriso. Justin e eu nos sentamos de frente para ela e Pattie. Meu pai estava roendo as unhas, o que é isso, Deus!?
- O que têm para nos falar? - Pattie perguntou se arrumando na cadeira. Dei o envelope na mão da minha mãe.
- Isso é um envelope de hospital? - meu pai perguntou apontando para o mesmo e eu ri assentindo.
- Ai meu Deus! - minha mãe disse chamando a atenção de todos. - você...
- Sim! - disse e ela piscou algumas vezes entregando para a Pattie.
- Pela segunda vez, vou ser avó! - minha mãe disse e eu assenti. Meu pai riu.
- Vontade de chorar! - meu pai disse rindo.
- Eu vou ter um irmão? - Jordan me encarou sério. Justin me olhou e riu.
- Irmã! - ele corrigiu o pequeno.
- Como assim? - Pattie.
- Vocês não viram ai? É uma menina! - disse.
- Julie Bieber! - Justin. Jordan negou com a cabeça cruzando os braços.
- Terá mais uma menina em casa, amém! - Jazzy comemorou.
- Ok, isso quer dizer que a família está aumentando? - Jeremy.
- Yeah, agora somos +1! - Justin disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfic- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!