Eu nem sei como chegamos à cama do Justin, mas sei que agora estamos nós dois aqui, nus, prestes a fazer uma grande burrada, mas mesmo assim eu não me importo com o que pode acontecer!Justin beijava e morida meu lábio inferior, suas mãos puxaram minha cintura fazendo seu quadril se encaixar perfeitamente entre minhas pernas. Seu corpo estava sobre o meu, minhas mãos estavam exatamente em seu quadril.
O loiro juntou nossos lábios, sua língua parecia estar brincando com a minha, senti seu membro se encaixar em minha entrada e em seguida me penetrar de uma só vez. Como se eu não pudesse evitar gemi alto arqueando minhas costas, Justin me encarou e o meu sorriso foi a permissão para ele continuar, seus movimentos seguiram lentos, mas logo foram aumentando me fazendo gemer cada vez mais.Passei minhas unhas por toda sua costas e o vi arfar, mordi o lóbulo da sua orelha e passei minha língua lentamente em seu pescoço e chupei o mesmo. Justin aumentava cada vez mais suas estocadas, eu já sentia meu corpo rígido e meus gemidos se tornaram incontroláveis. Agarrei fortemente os lençóis branco da cama, joguei minha cabeça para trás tendo o meu primeiro gozo.
Justin tirou seu pênis de dentro de mim, puxou minha cintura me fazendo ficar ajoelhada de frente para ele, seus lábios se juntaram aos meus e logo desceram até o meu pescoço distribuindo leves beijos ali. Ele mordeu o lóbulo da minha orelha, senti todo o meu corpo se arrepiar e fechei meus olhos.- Fica de quatro para mim! - Justin sussurrou com sua voz rouca e eu quase tive um orgasmo.
Me virei de costas para o loiro e me posicionei de quatro na cama. Suas mãos apertaram meu quadril e o puxaram para trás, mais uma vez senti seu pênis se encaixar em minha intimidade e logo sendo penetrado lentamente. Arfei fechando os meus olhos, assim que o Justin começou com o movimento de vai e vem pude escutar sua respiração pesada.
Mordi o lábio tentando conter meus gemidos, suas estocadas se tornaram mais fortes e rápidas, escutei um estalo e logo percebi que havia acabado de levar um tapa na bunda, a mão dele apertou o local atingido. Rebolei em seu pênis e senti o mesmo pulsar dentro de mim, escutei seus gemidos aumentarem junto com seus movimentos. Gozei mais uma vez, Justin agarrou meu cabelo e o puxou fazendo minha cabeça tombar para o lado, continuei rebolando até sentir seu gozo dentro de mim.Agora eu só escutava nossas respirações, Justin beijou minhas costas e tombou para o lado puxando o meu corpo junto. Deitei sobre seu peito e o loiro puxou o lençol cobrindo nossos corpos.
- Eu amo você garota! - Justin disse baixo enquanto passava seus dedos entre meu cabelo.
- Eu também amo você! - disse me aconchegando mais em seu peito.
(...)
Acordei com um barulho super irritante, abri meus olhos e os fechei em seguida, Justin não estava ao meu lado, me sentei na cama e puxei o lençol para me cobrir. A porta foi aberta rapidamente e a figura loira só de boxer me chamou atenção.- O que aconteceu? - olhei para ele.
- Selena está subindo, você precisa se esconder! - Justin disse e aquilo foi o suficiente para fazer com que eu pulasse da cama, me enrolei no lençol e recolhi minhas roupas do chão.
- Aonde vou me esconder? - encarei ele que estava do outro lado da cama.
- Justin? - a voz alta da Selena fez meus olhos se arregalarem.
Não esperei o Justin me responder e corri para o banheiro, deixei a porta entreaberta, até porque se eu tracasse ela iria desconfiar. Apoiei minhas costas na parede e deslizei até o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!