- Não! Como assim? Por que isso agora? - meu pai estava quase gritando.- Pai, calma! - falei tentando não rir. Bom, Justin e eu ficamos durante uma semana decidindo o que realmente fazer, bom, decidimos e têm certas pessoas aí que está pirando com a idéia.
- Nós não vamos ficar lá para sempre! - empurrei seu ombro fazendo com quê ele se sentasse. - e além do mais, Canadá é aqui do lado!
- Ariana, você têm que morar comigo, seu pai! - Justin riu negando algo com a cabeça. - E você também Justin!
- Scott, relaxa, é apenas por um ano! - riu. - eu preciso ficar esse tempo com minha família, até porquê daqui um tempo vou voltar para uma nova turnê!
- E pai, você sabe, têm minha mãe! - apontei para a morena sentada no degrau da escada.
- Scooter, deixe eles irem, não vai demorar tanto para eles voltarem! - ela disse calmamente. Encaramos ele que bufou.
- Não se trata do tempo, trata-se de quê eu me acostumei com eles aqui! Eu não quero ficar sozinho, sem vocês aqui! - me sentei ao seu lado e abracei (tentei) seu corpo.
- Nós não vamos deixar você sozinho, pai, você pode morar temporariamente em Toronto ou Vancouver. - minha mãe me encarou e eu sorri.
- É, se você quiser pode ficar na minha casa já que a Ariana não quer mais morar lá! - Justin e eu nos olhamos, ri por ter entendido o que ele queria dizer.
- Pronto, estamos decididos! - disse me levantando. - amamos você, ok? Ok! Agora preciso ir terminar de arrumar minhas coisas!
- Certo! Mas não pense que eu achei isso de me avisar em cima da hora! - sorri para ele e puxei o Justin pela mão e subimos para o meu quarto.
Justin fechou a porta assim que entramos, fui até o closet e puxei minha mala e a joguei em cima da cama.
- Você disse para o seu pai que ainda iria arrumar suas coisas!
- Eu já arrumei, se eu falasse que já estava pronta ele ia pensar que eu iria sair sem nem avisa-lo! - disse me sentando na cama.
- Achas que seu pai e sua mãe daria certo novamente? - Justin de sentou ao meu lado.
- Eu acho que os dois merecem ser felizes seja lá com quem for, porém eu ainda acho que os dois podem sim dar certo! - disse e o Justin assentiu.
- Seus pais são separados também, certo? - perguntei depois de um tempo e ele assentiu. - Ah sim, Jazzy é muito bonita, eu conheci ela no seu jantar de noivado!
- Meus irmãos são lindos, claro, puxaram à mim! - ele disse e eu gargalhei.
- Iludido! - murmurei e ele riu.
- Amor próprio é tudo! - Justin riu e eu também. - Que horas o nosso vôo saí?
- Que horas são? - perguntei, ele disse; 3:07p.m. - Daqui à uma hora!
- Acha que já deveríamos ir? - assenti me levantando.
Justin foi no quarto pegar a mala dele enquanto eu já descia para a sala, meus pais estavam ali, minha mãe sorriu assim que me viu.
- Vou ficar, provavelmente nós vamos semana que vêm, você tem a chaves de casa ainda? - assenti.
- Tudo bem! - disse e vi o Justin descer as escadas. - Nós já vamos, eu amo vocês! - disse abraçando is dois, um de cada vez.
- Nós também te amamos! - meu pai disse. - Justin, pelo amor de Deus, cuida dessa menina!
- Ta mais fácil eu cuidar dele! - disse rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fiksi Penggemar- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!