- O que está fazendo aqui? - cruzei meus braços e ela riu.- Bom, se a chave ainda está comigo é porque posso entrar, não acha?
- Não! Acho que esse apartamento é do seu EX noivo, só que o seu EX noivo não está em casa para dizer que agora a EX noiva dele não é mais bem vinda! - disse severamente e ela revirou os olhos.
- O seu pai sabe que está aqui? - ela perguntou e eu ri.
- E se ele sabe ou não irá fazer alguma diferença nessa sua vidinha aí? - perguntei e ela negou com a cabeça.
- Eu só acho que ele não vai gostar de saber que a filha transa com o queridinho dele! - Selena disse me olhando dos pés a cabeça.
- E eu só acho que você deveria deixar a vida dos outros em paz e ir cuidar da sua, que aliás, não parece nada bem! - ri sarcástica. - veio fazer o que aqui?
- Falar com o Justin!
- Ele não está, pode ir embora, eu digo que veio, tenha um bom dia! - disse cínica empurrando ela pra fora do apartamento.
- Não toca em mim! - Selena disse me encarando.
- Eu toco sim, e da próxima vez que vir aqui, juro que faço mais do que apenas te colocar pra fora! - disse puxando a chave do apartamento que estava em sua mão e bati a porta em sua cara.
Não sou obrigada a ter que ver e conviver com esse tipo de pessoa, ela me enjoa!
(...)
- O que ela queria? - Justin perguntou pegando a chave do carro em cima da mesa.- Eu não sei! - disse colocando meu moletom rosa claro, acabei de tomar banho.
- Não sabe? - ele semicerrou os olhos e eu ri pegando meu celular.
- Queria falar contigo, mas algo me diz que vocês não têm nada pra conversarem! - disse seguindo ele até a porta. Ele abriu a mesma e ficamos esperando o elevador.
- Talvez ainda temos! - ele disse sem me olhar e eu revirei os olhos.
- E o que seria? - encarei o loiro.
- Nada! - riu e entrou no elevador, fiz o mesmo.
- Ok! - disse e me calei.
Fomos até o estacionamento, entramos no carro e o Justin começou a dirigir. Ele até tentou falar comigo mas eu o ignorei apenas para irrita-lo asaim como ele fez comigo!
Quando Justin parou o carro na garagem de casa, vi o carro do meu pai, ele deve estar aqui.- Não vai dizer nada? - olhei ele e sai do carro. Entrei para dentro de casa, meus pais estavam na sala e eu quis correr assim que o meu pai me olhou, pior foi quando ele olhou algo atrás de mim e só depois vi ser o Justin.
- Bom dia! - disse severa.
- Aonde os dois estavam? - Scooter.
- É... eu saí com as meninas ontem e fui para a casa da Lexa! - disse. Justin me encarou.
- Eu estava no meu apartamento!
- Ah, engraçado que vocês dois chegaram juntos, aliás, no carro do Justin! - meu pai cruzou os braços, minha mãe me olhou e sabia que ela queria dizer algo, mas não consegui decifrar.
- Por que estão mentindo pra mim? - quero correr. - Anne já me contou tudo!
- MÃE! - gritei e ela deu de ombros.
- Pensei que ele já sabia! - ela riu levemente. Justin me encarou por segundos.
- Vocês têm algo e nunca me falaram? - meu pai parecia bem irritado, tipo bem mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fiksi Penggemar- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!