The Cat

778 54 2
                                    

Ariana estava calada quando chegou, mas logo se soltou e começou a conversar com o Chaz. Arriscamos algumas coisas sobre a festa, ligamos para encomendar os convites, marcamos de nos encontrar amanhã na casa da Lilly as 1:30pm. Confesso que estou me sentindo melhor depois de tanto tempo tão fechado para as pessoas. Acho que agora eu tenho um grupo de amigos e uma garota que quero conquistar, e vou.

(...)

Eu acabei de sair da escola, não tive aula com a Ari hoje, então nos falamos apenas por mensagens. Logo fui pra casa, tomei um banho, me arrumei e fui a casa da Lilly, junto dos meninos.

Logo estacionamos nossos carros e entramos para dentro da casa, onde Alice, Ariana, Lilly e Chaz se encontravam, sim, Chaz veio na frente.

- E então, oque vamos fazer agora? - Ryan.

- Primeiro que eu mandei os convites e emails para ter a certeza de que todos vão, e Ryan já se encarregou de pedir as bebidas, e agora vamos todos ir comprar coisas para a decoração. - Lilly disse.

Decidimos ir em apenas dois carros, na Range Rover do Ryan e na Smart da Ari. Fomos eu, Lilly e Ari no Smart e Chaz, Chris, Ryan e Alice na Range Rover.

Fomos em várias lojas, compramos muitas coisas, depois Alice, Ariana, e Lilly foram comprar suas fantasias, eu não fazia a mínima ideia do quê iria, mas logo arrumei uma. Depois de horas fazendo compras voltamos para a casa da Lilly, já eram 8:16pm. Pedimos pizzas e logo as mesmas chegaram.

- Olha, eu quero ver suas fantasias! - Chris.

- Não, só amanhã na hora da festa, sem mais. - Lilly disse enquanto comia. Apenas ri da cara de desapontado do Chris.

Continuamos ali por muito tempo, acho que quando finalmente fomos embora já eram 1:28am da madrugada. Assim que cheguei em casa, tomei um banho e me joguei na cama tentando fugir de qualquer pensamento ou sentimento.

(...)

- Mas você quer ir do quê? - ouvi uma garota perguntar para uma morena.

- Talvez, mas só talvez eu vá de vampira, não sei muito bem. - disse.

Sim, o assunto da escola era sobre a nossa festa de hoje a noite, nada mais do quê esperado, Lilly sempre exagerada mesmo.

Depois de um tempo, ou melhor, muito tempo foi minha ultima aula, a qual Ariana partiparia.

Todos foram fazer seus exercícios, menos Ari que ficou na arquibancada com seu celular. Fui até ela que logo sorriu.

- Não vai participar da aula? - perguntei.

- Estou cansada professor, sabe como é, não dormi direito, acordei cedo...

- Entendi! - ela riu. - Me conta, qual sua fantasia? - perguntei curioso.

- Nanão. Fiz um acordo com as meninas, então só saberão na hora querido Justin Bieber. - ela disse o final em um tom sexy. Porra. Olhei meu relógio e só mais cinco minutos, liberei todos para beber água e ir pegar seus materiais.

Ariana se despediu e disse que me veria logo na casa da Lilly e simplesmente saiu. Encerrei tudo o que tinha pra fazer na escola e fui pra casa.

(...)

Agora são 8:37pm, eu estou pronto para a festa, digamos que todos estamos, as meninas disse que só vão sair do quarto quando a festa começar, resolvi não contrariar.

Depois de mais ou menos uma hora e meia a casa já estava lotada, mas a maior parte das pessoas estavam localizados em volta da piscina e no centro da sala onde agora era a pista de dança.

Já bebi dois copos de Vodkas, não que eu queira ficar bêbado, mas estou em uma festa né.

Depois de mais algum tempo vi Samantha, a garota mais bonita e popular da escola entrar, ela só é a mais bonita na opinião doa outros, pois na minha ela não chega nem perto da beleza da Ari. Samantha está fantasiasa de Alerquina, e Carly, sua capacho, está vestida de chapeuzinho vermelho versão vadia.

Logo que me viu Samantha veio falar comigo.

- Oi Justin. - ela disse toda atirada.

- Oi Samantha. - disse observando as pessoas a nossa volta.

- Não sabia que professores frequentavam as festas de alunos, bom saber. - disse e eu ri.

- É que essa festa em especial é dos meus amigos, e então, sabe como é né. - ela pareceu pensar em algo.

- Lilly é sua amiga? - ela perguntou em um tom estranho.

- Lilly, Ariana, Alice, todas elas! - ela negou com a cabeça.

- Tantas pessoas interessantes no mundo e você se aproxima logo das piores. - ela disse e revirei os olhos.

- Não me lembro de ter me aproximado de você! - ela pareceu surpresa, mas logo voltou ao normal.

- Justin, Justin...acho quê você é o único que pensa assim, elas são umas fracassadas! - ela disse. Olhei para as escadas e sorri.

- Elas não me parecem fracassadas Samanthinha! - ironizei. As pessoas que antes dançavam tinha seus copos erguidos no alto em direção a Lilly, Ariana e Alice. Eu até fiquei meio surpreso.

- Minha fantasia de Alerquina está melhor que aquilo, que horror. - ela disse tentando ser superior.

Lilly estava vestida de viúva negra, e está fabulosa. Alice está de Mulher Maravilha, e ficou muito bem nela, apesar de ser loira. Já Ariana está vestida de Mulher Gato, e caralho, com certeza ela está maravilhosa naquela roupa de couro preta e colada, uma bota também de couro preta, um delineado de gatinho e um batom preto, e claro, uma tiara em forma de orelhas de gatos. Ela realmente está perfeita.

Todos admiravam elas, eu entendo, elas estão demais. Eu apenas ri da Samantha saindo de perto de mim toda irritada.

Ariana me olhou por um instante e sorriu, retribui e esperei que ela curtisse seu momento. Depois de um tempo notei alguém se posicionar ao meu lado, e só depois notei ser ela, toda sorridente.

- As pessoas amaram suas fantasias! - disse e ela riu.

- Por um acaso você fez isso de propósito? - ela perguntou.

- O que?

- Sua fantasia, Batman, Mulher gato e tal. - rimos, nem havia percebido. - As pessoas vão achar que combinamos.

- Hum, deixe elas achar ué, sabemos que não foi bem assim. - disse e rimos. Ela pegou alguma bebida, e ficamos ali conversando um tempo.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora