The heart wants what it wants

738 48 1
                                    


- Cinco minutos atrasada Ariana! - disse para a garota que acabou de entrar no carro. Ela dormiu em casa, e eu trouxe ela para que pudesse se arrumar pra irmos para escola.

- Nem é tanto assim! - disse e rimos. Comecei a dirigir.

- Já ensaiou um pedido de desculpas? - perguntei e ela negou com a cabeça.

- Nem tomei coragem ainda! - disse - E se elas me ignorarem?

- Elas não vão! - afirmei.

- Como sabe? - Ariana.

- Eu vejo elas todos os dias, e tive tempo suficiente para conhece-las!

- Ok então né. - ela ligou o rádio.

- Gostou do meu moletom? Saiba que ele é meu preferido e você vai ter que me dar de volta! - disse e ela riu debochada.

- ERA seu favorito, pois agora é meu favorito, você vai ter que arrumar outro porquê esse já é meu querido! - ela disse e foi minha vez de rir.

- Não, não! - disse - Você que vai ter que arrumar outro!

- Não se nega nada para uma dama! - ela disse rindo.

- Pois é,  mas você não é uma dama qualquer, você é a dama da malandragem! - disse rindo.

- Pode crer truta. - Ariana disse entrando na brincadeira. As risadas dela soavam melhor do quê minha música favorita.

- Sem mais, você têm que devolver a blusa! - insisti enquanto estacionava o carro.

- Sem mais, você vai ter que desistir da blusa! - riu. A olhei. - Não me olha assim, não vai adiantar nada, vai continuar sem a blusa, beijos de néon. - disse abrindo a porta e saindo do carro. Fiz o mesmo.

- Desistir é algo desconhecido para mim anã. - ela já ficou vermelha.

- Não sou anã idiota. - ri dela. - Não têm graça, eu estou sofrendo com isso.

- Com isso que você chama de altura? Há sim, entendo. - provoquei e ela parou cruzando os braços e batendo os pés no chão de uma forma engraçado. - Brincadeira, vamos! - disse pegando ela pela mão e a puxando.

- Sabia que você não pode nem fazer isso aqui? É proibido professores manter relações com alunos. - ela disse ainda segurando minha mão e caminhando em direção a escola.

- Uau. Mas que tipo de relação que temos? - perguntei.

- An...bom, amizade ué? O que mais seria? - ela perguntou.

- Você sabe muito bem o que mais seria! - ela parou por um momento e me encarou. - O que? Vamos, estamos atrasados.

(...)

Ariana POV

Estavamos no intervalo, eu não sei se corro antes que o Justin apareça e venha me arrastar para pedir desculpas pra galera ou se eu me escondo para que o Maick não me veja.

- Procurando algo? - Ouvi aquela voz rouca atrás de mim e forcei um sorriso.

- Não. - disse.

- Então vamos! - Justin disse pegando em minha mão me arrastando pelo refeitório. Os olhares em cima de nós é evidente.

- Para um professor estar puxando uma garota pela escola é porque ele tá dando uma bronca nela ou se não ele está tentando estupra-la. - disse sendo arrastada até a mesa das meninas.

- Oi gente! - Justin sorriu ao ver elas.

- Oi Justin! - todos disseram animadamente.

- Bom, a Ari têm algo a dizer... - Justin.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora