Adorei suas botas!

575 37 3
                                    

Justin Bieber.

(...)

Depois de falar com a Ariana o jantar seguiu normal, não para mim, mas para as outras pessoas sim!
Estávamos na porta, Scooter falava sobre algo com a Selena, a casa já está vazia, só à eu, a Selena, Scooter, Ariana e sua amiga.

- Precisamos ir! - Selena disse dando um leve abraço no Scooter.

- Ariana, vem se despedir dos noivos! - Scooter disse e por um segundo vi a morena revirar os olhos para sua amiga.

- Boa noite, casal! - Ariana disse em tom de sarcasmo.

- Adorei suas botas! - Selena disse e como à muito conheço bem, sei que ela disse isso com duplo sentido. - Sua franja também, boa noite! - Ariana lançou um dos piores olhares para mim. Puxei a morena o mais depressa possível para fora da casa.

Ela está estranha, Selena poderia elogiar tudo na Ariana, menos a bota, pode ser uma paranoia minha, mas tenho quase certeza de que ela viu aquele sapato no meu quarto!

Ariana Grande

- Eu preciso me livrar dessas botas! - disse entrando no meu quarto, tirei as mesma e joguei elas em um canto.

- Por que? São lindas! - Lexa disse trancando a porta.

- Porque talvez, mas só talvez eu tenha passado a noite na casa do Justin, a noivinha dele tenha chegado, a burra aqui tenha se escondido e esquecido de levar as botas junto! - disse sarcástica.

- Você transou com o Justin ontem? - assenti. - Puta merda, Ariana, você mesma se joga no fundo do poço!

- Obrigada por me lembrar disso! - disse.

- Olha, não vai adiantar nada você jogar essa sendo que você têm no mínimo umas quatro iguais lá no closet, eu vi! - Lexa disse e eu suspirei.

- Você têm razão! - disse. - Ela deve ter elogiado apenas por achar realmente bonitas! - disse para mim mesma tentando me convencer.

- Quando o Justin vai casar? - Lexa perguntou tirando os saltos.

- Eu não sei! - disse juntando as sobrancelhas. - Se teve jantar de noivado quer dizer que vai ter casamento?

- É óbvio, Ariana, você já deveria saber disso!

- Eu estava muito ocupada pensando em como esquecer aquele idiota! - disse. - a cada dia que passa fica tudo pior, sabe quem foi a doadora do meu coração? Aham, a ex do Justin! - disse e a Lexa colocou a mão sobre a boca. - Ela o amava muito, acho que por isso não consigo me livrar desse amor idiota!

- Claro que não, você o ama porque viu algo nele que ninguém viu, porque ele te fez feliz, porque ele te amou! - Lexa. - Eu vi quando vocês dois conversaram no sofá, dava para ver o amor no olhar de vocês dois, aliás, vocês são dois idiotas por estarem sofrendo sem motivo!

- Sem motivo? Ele está noivo, Lexa, NOIVO! - disse. - Mas tudo bem, eu vivi quase minha vida inteira sem ele, não vai ser agora que eu vou me lamentar por isso!

- Você é tão orgulhosa, chega a me causar ânsia! - Lexa disse e riu. - Se você chegar nele e dizer que o ama provavelmente ele deixará aquela outra só para ficar com você!

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora