Mais uma vez!!

607 39 6
                                    

Justin entrou na pequena sala para cantar, meu pai disse que iria sair para resolver algo que diz ele que será rápido, porém eu odeio ficar sozinha  com o Justin, sempre acontece algo que nos arrependemos depois.
Assim que o Scooter saiu o Justin saiu da sala e veio até mim, se sentou ao meu lado e me encarou.

- O que foi? - olhei o mesmo.

- Você estava muito bonita ontem! - Justin disse calmo.

- Sabe que a Selena reconheceu a bota não sabe?

- Sei, mas não existe apenas uma bota como aquela no mundo! - Justin disse sendo simples.

- Ok! - disse e me afundei mais no sofá cruzando meus braços.

- Eu fui sincero! - Justin disse e eu voltei a encara-lo.

- O que?

- Eu fui sincero quando disse que amava você e, aquilo não foi uma despedida de solteiro, até porquê você não é uma vadia! - ele disse e eu respirei fundo buscando a calma que eu não estou tendo nesse exato momento.

- Eu agi como uma vadia, transei com um cara comprometido, se isso não é ser vadia então não sei o que é... - disse.

- Quando se faz por amor, não! - Justin disse.

- Desculpa mas você acha mesmo que eu acreditei quando disse que você me amava? Justin, você ama a Selena, é com ela que você está e é com ela que você vai casar! - disse sendo óbvia e ele negou com a cabeça.

- É, mas você sabe que era para ser nós dois agora, sabe que eu amo você e não ela, sabe que se você dizer que sim eu largo tudo só para ficar com você! - Justin disse me encarando e eu quis sair correndo daqui para qualquer lugar.

- Justin por favor, não me deixe ainda mais confusa! - pedi.

- Só me responde uma coisa, você me ama? - encarei ele. - Diz!

- Você sabe exatamente o que sinto! - disse apoiando meus cotovelos em meus joelhos escondendo meu rosto entre as mãos.

- Eu quero ouvir de você, me ama ou não Ariana? - voltei a encara-lo.

- Eu amo você! - disse e abaixei meu olhar, eu odeio quando ele me olha assim. - sabe que isso não muda nada não é?

- Sim, muda, porquê agora eu tenho um motivo para lutar contra esse seu orgulho! - Justin disse e pegou minha mão. - O que eu sinto por você juro que nunca senti por ninguém, eu até tentei esquecer, fiz de tudo pra isso, mas não consegui!

- O "fiz de tudo" inclui pedir a Selena em casamento? - ele assentiu. - Eu também fiz de tudo para te esquecer, mas como pôde ver não estou noiva, Justin, você está com a Selena pra se ocupar com algo, está com ela para evitar sentir qualquer tipo de dor que está escondida dentro de você! 

- Será que você já percebeu que está evitando qualquer coisa que se relaciona à mim, que faz o possível e o impossível para ficar longe? E tudo isso porquê você está evitando sentir, você me ama e me quer assim como eu te quero, só não quer admitir isso, mas tudo bem, eu não vejo problema nenhum em continuar insistindo! - revirei meus olhos e vi o loiro sorrir.

Justin pegou seu celular que estava tocando e atendeu o mesmo, fiquei olhando para o mesmo enquanto ele conversava.

- Vamos? - ele se levantou e eu encarei o mesmo sem entender.

- Aonde?

- Para casa, Scooter mandou te levar! - Justin disse e eu me levantei pegando meu celular.

- Vou de táxi! - disse e tentei passar por ele mais fui impedida.

- Você vai comigo, não vou passar por cima da ordem do seu querido papai! - Justin disse agarrando minha mão.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora