Hold On

556 41 2
                                    

Faz exatamente uma semana que falei com o Justin pela última vez. Não nos falamos mais, eu até tentei ligar mas quando não dava desligado, caia na caixa de mensagens.

Hoje é a festa da Lilly, não estou tão animada quanto esperava, mas basta algumas doses de tequila e tudo se resolve.

Agora são exatamente 5:17pm, estou encarando o meu vestido jogado em cima da cama, não tenho certeza de que quero vesti-lo. Fui até o meu armário, retirei uma saía cor vinho de cós alto e um top cropped branco e vesti. Guardei o vestido, calcei um salto alto fino branco, ajeitei meu cabelo e fui até o banheiro.

Fiz um delineado de gatinho bem marcado, passei rímel e passei algo na pele só para não  deixar de passar mesmo, marquei bem meus lábios com um batom também vinho.
Me olhei no espelho e pressionei meus lábios um no outro, passei meu perfume preferido e me encarei mais uma vez no espelho. Arfei por estar frustrada sem motivo algum, motivos até tem, mas não quero me apegar a eles.

Vi meu celular vibrar sobre a pia do banheiro, peguei o mesmo e vi a mensagem da Alice:

Alice: Sabe que só falta você né?

Ariana: Já estou indo, amo-te!

Peguei minha pequena bolsa, coloquei meu batom, carregador e fones. Enquanto descia as escadas ouvi a campainha tocar, revirei os olhos colocando minhas chaves sobre o balcão e indo abrir a mesma.

Outra mensagem da Alice me entreteu enquanto abria a porta.

- Pois não? - disse quando abri a porta, meus olhos analisavam a tela do celular.

- Está esperando mensagem de alguém!? - aquela voz me fez sorrir, então automaticamente subi meu olhar até seu rosto.

- Eu não acredito! - praticamente gritei ao pular em seu corpo, meus braços rodearam seu pescoço, senti seus braços apertarem minha cintura tirando meus pés do chão.

- Você não faz idéia do quanto senti sua falta! - Justin disse próximo à minha orelha. Segurei seu rosto entre minhas mãos e juntei nossos lábios em um beijo. Minha língua procurava a dele como se necessitasse daquilo e, na verdade, eu estava necessitando daquilo.

- Eu amo você! - Justin disse sorrindo contra meus lábios. Desci do seu colo e encarei seus olhos, eu senti mesmo falta disso, voltei a abraça-lo.

- Eu também amo você, Justin! - disse com um sorriso no rosto. - Ainda bem que voltou!

- É... - ele sorriu.

Fechei a porta e enquanto caminhava até o balcão senti sua mão agarrar meu pulso e me puxar para mais perto dele.
Seus braços puxaram minha cintura colando  nossos corpos, nossos olhos ambos se encaravam, seus lábios roçaram os meus e eu os juntei. Justin me pegou em seu colo e me sentou no balcão, ele mordeu meus lábios e os chupou, senti seus beijos descerem até meu pescoço, ele então mordia e chupava o mesmo me causando arrepios, minha respiração estava ficando ofegante e meus pensamentos fugiam do controle.

Passei minha língua pelo seu pescoço até sua orelha, mordi o lóbulo da mesma e voltei a beijar seu pescoço logo indo diretamente ao seus lábios, mordi e suguei o mesmo, sorri antes de nos afastar.

- Estamos atrasados! - disse próximo a sua orelha e ele revirou os olhos.

- Por um acaso temos um compromisso que eu nem sabia? - ele perguntou me descendo do balcão.

- Pois é, isso que da desligar o celular e não atender nenhuma das minhas ligações! - disse e ele riu.

- Ciúmes? - revirei os olhos e o encarei.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora