Depois de ficar quase uma hora no quarto raciocinando sobre a merda que estou fazendo com a minha vida, desci até a sala e peguei o telefone fixo, disquei o número do meu pai e esperei ele atender.- Alô?
- Pai? - chamei por ele.
- Oi filha, por que esta me ligando do fixo?
- Então... aconteceu um incidente e eu preciso de um celular novo! - disse e escutei sua risada.
- Tudo bem, estou no aeroporto ainda, vou passar para comprar um, mas o que aconteceu? - eu estava evitando perguntas.
- Eu derrubei! - disse.
- Ok, preciso ir! - meu pai disse e eu murmurei um ok. - te amo!
- Também te amo! - disse e desliguei.
Selena Gomez
Quando cheguei no prédio do Justin, subi direto, quando olhei para trás vi o porteiro ligando para alguém, mas ignorei. Sempre que venho aqui, mesmo que eu tenha a chave, Justin faz questão de abrir a porta para mim, sempre mesmo, então isso dele não ter abrido foi muito estranho.
Quando abri a porta ele não estava sala, então fechei a mesma e fui até o quarto dele. Justin estava em pé do outro lado da cama, o quarto estava com um cheiro muito diferente do costume, mas talvez aquilo fosse coisa da minha cabeça.
- Por que a porta estava trancada quando cheguei? - perguntei assim que entrei no quarto.
- Eu acabei de acordar, estava com preguiça! - Justin disse e eu cruzei os braços me aproximando da cama.
- Tá, agora precisamos conversar, você sumiu, foi para o Canadá sem nem me avisar! - disse e o loiro coçou a cabeça.
- Sei que precisamos conversar, amor, mas agora não dá, você precisa ir! - Assenti com a cabeça, encarei o chão e entre o criado e a cama havia uma bota de salto mega alto, provavelmente ela cobre o joelho e é preta, típico de puta! Semicerrei meus olhos e respirei fundo tentando não surtar.
- Tudo bem, te encontro na casa do Scooter! - disse e quando me virei para sair vi em cima da escrivaninha um IPhone rosa, eu não acredito nisso.
Sai daquele apartamento pronta pra matar qualquer pessoa que eu visse na minha frente, assim que entrei no carro liguei para a Blaze.
- Oi amiga! - a voz dela soou.
- Oi Blaze, eu acho que o Justin está me traindo! - disse rapidamente.
- Como assim?! De onde tirou isso? Justin não faria isso com você, Sel! - Blaze disse e eu revirei os olhos.
- Eu vi no quarto dele botas de vadia, um IPhone rosa e o cheiro do quarto estava diferente! - disse e comecei a dirigir.
- Af, vai desistir do noivado?
- Claro que não, eu vou descobrir quem é, e seja quem for... não vou dar o prazer de tê-lo livre!
Ariana Grande
Meu pai insistiu tanto para que eu ficasse animada para esse jantar, minha vontade é de envenenar a comida, mas como terá boas pessoas aqui, não vou poder fazer!
Bom, ele disse que eu poderia chamar alguém pra vir e então agora estou naquele mesmo bar em que a Alexa trabalha.
- Você quer que eu faça o que? - ela perguntou incrédula e eu ri.
- Vá a um jantar na minha casa, é o noivado do Justin com a Selena, eu já contei minha vida amorosa à você, então...
- Ariana, você esqueceu que eu provavelmente só saio daqui depois da meia-noite? - Lexa disse e eu encarei ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfic- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!