Você não precisa de mim Justin
Mas eu sempre vou estar aqui
O meu coração é seu
Mas o seu coração é dela
Hailey dizia, sua voz estava calma o que me deixava calmo. Meu coração pertence ao coração dela. Mas como ela pode dizer o contrário?
-...te deixar ai! - ouvi a voz da Ariana e tentei entender o que ela disse.
- O que? - remunguei passando a mão em meu rosto.
- Vou te deixar ai no chão! - ela disse e só ai percebi que estava no chão.
- Que horas são? - perguntei para Ariana que estava rindo de mim.
- 6:23am, vai pra cama Justin! - ela disse para mim. Me levantei do chão. Peguei sua mão e a puxei para o quarto.-
- Ok, mas você vai dormir comigo. - disse quando deitamos. - Eu quero você comigo.
- Eu vou ficar! - ela disse e eu sorri.
- Eu só preciso de você perto de mim. - disse e vi a mesma se deitar em minha cama, ela sorria, me deitei ao seu lado. Ela se virou para mim assim como me virei para ela.
- Justin? - ela me chamou. - posso te falar uma coisa? - assenti. - Mas antes me promete nunca me abandonar?
- Eu nunca te abandonaria Ariana! - disse. Eu acho que não consigo mais viver sem tê-la para mim.
- Eu, eu também sou apaixonada por você, mas, eu não sei...- ela suspirou. - Eu tenho medo de você me abandonar, de me enganar, de sei lá.
- Ariana, eu não vou fazer isso com você, você é muito importante para mim, sério. - disse e ela sorriu. Seus braços me apertaram em um abraço, passei meus braços por sua cintura.
O que é essa chama dentro de mim?
Porquê o que estava apagado se acendeu logo agora?
[...]
Justin estava fazendo algo no celular, acho que jogando, eu estaria calma com isso se nós não estivéssemos atrasados para encontrar as meninas na casa da Lilly.
- Justin, eu vou te deixar ai, sério! - falei já indo até a porta e a abrindo.
- Espera! - ouvi ele dizer e vir atrás de mim.
Descemos até o estacionamento e entramos no carro, ele deu partida e eu liguei o rádio. Comecei a cantar a música e só parei quando vi Justin me olhando sorrindo.
- O que foi? - olhei ele sorrindo.
- Nada, só estou admirando o quanto seu sorriso é bonito!
- Hã..obrigado. - tenho certeza de quê estou vermelha.
- Não precisa ter vergonha de mim Ariana! - Justin disse e eu desviei meu olhar para a janela.
- Eu não tenho vergonha de você, eu só...não sou muito acostumada com isso!
- Isso? O que?
- Isso de elogios, bom, elogios sim, mas não vindo de uma pessoa que eu gosto! - disse sem olha-lo.
- E o seu ex-namorado?
- Ele foi um idiota comigo, e aliás, não foi bem um namoro! Mas eu não quero falar nisso...
- Tudo bem! - Justin disse e sorriu de canto.
- Minha mãe deve estar achando que eu abandonei a casa! - falei e ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfic- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!