Melhor assim..

519 34 6
                                    

09:12pm

Eu aguentei o show inteiro quieta, Selena as vezes cantava olhando para mim, e acredite, não era um bom olhar.
Não falei com o Justin desde quando saímos de casa, meu pai puxa assunto comigo o tempo inteiro e eu só quero voltar para casa!

Estávamos caminhando para a sala que ficamos enquanto o show não começava, até o meu pai inventar de irmos até o camarim da Selena dar os parabéns pelo show.

- O show estava demais! - meu pai disse sorrindo.

- Obrigado! - Selena agradeceu sorrindo. - E você, Ari, o que achou?

- Estava muito bom, você estava linda! - disse e senti o olhar do Justin sobre mim.

- Obrigada! - Selena disse sorrindo, não foi legal esse momento.

- Justin, posso falar com você ali fora? - meu pai perguntou e então os dois saíram.

- Você não sabe o quanto esperei por isso! - Selena disse e eu franzi o cenho.

- Isso...?

- Para que nós ficássemos à sós! - ela disse e eu semicerrei os olhos.

- Pra quê? - encarei ela.

- Nada de mais, só para te avisar, eu sei que no dia em que eu fui no apartamento do Justin você estava lá, claro, aquelas botas também! - Selena se aproximou mais de mim. - Sei também que vocês dois passaram a noite juntos, que bem antes de mim você já estava na vida dele, aliás, foi você quem bagunçou ela e foi eu quem fez a vida dele voltar ao normal!

- Selena... - ela me interrompeu.

- Ariana, eu não vou admitir que o meu noivo tenha duas mulheres, então, ou é você ou sou eu! - ela respirou fundo e me olhou. - Não vai ser ele quem vai decidir, vai ser você! Então, vai querer ficar na vida dele mesmo com todas as possibilidades de dar errado como deu à um tempo atrás, ou vai deixá-lo ser feliz comigo?

- Eu.. - ia começar a falar mas a porta foi aberta. Lancei os piores olhas para a Selena, se um olhar matasse eu já estaria indo comprar flores para o velório dela.

- Tudo bem, meninas? - meu pai perguntou e eu olhei para o Justin.

- Tudo ótimo! - disse. - Vamos embora agora?

- Não sei, você quer ir? - meu pai perguntou e eu respirei fundo.

- Ela deve estar cansada, por que você não leva ela em casa Justin? Depois eu, você e o Scooter saímos! - Selena disse e meu pai concordou.

Justin e eu fomos calados até o carro, entramos, ele deu partida e então finalmente falou.

- Está tudo bem? - ele me olhou por alguns segundos, eu apenas assenti. - Ok. O que aconteceu entre você e a Selena?

- Nada, Justin, nós só conversamos sobre o seu relacionamento com ela, é bem óbvio que eu me sinto mal falando disso! - disse sem encara-lo. Eu odeio mentir, principalmente para ele, ainda mais nesse momento.

Fui o caminho todo montando um certo plano em minha mente, eu sei, o que pretendo fazer não é nada bom, pode ser até egoísta, mas eu prefiro que seja assim, eu o amo e prefiro vê-lo feliz!

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora