Não acredito.

426 28 10
                                    


Me sinto estranha todas as vezes que acordo e o Justin não esta lá, mesmo sabendo que ele acorda mais cedo que eu, não me acostumo.

Depois de uma enrolação para tomar banho, me arrumar, mexer nas minhas redes sociais e tudo mais, eu finalmente desci para a sala. Justin e meu pai estavam no sofá, desejei um bom dia e segui até a cozinha e, por uma leve coincidência minha mãe estava lá.

- Bom dia, mãe! - disse, peguei um pacote de biscoitos no armário e o abri.

- Bom dia filha! - mamãe disse quase sem me olhar.

- Você e o meu pai estão tão próximos ultimamente, isso é bom! - disse me sentando.

- O que exatamente é bom? - dei de ombros.

- Vocês serem amigos! - murmurei e ela suspirou, sua expressão dizia tudo o que ela mesma não queria me dizer. - e claro, o fato de vocês dois estarem juntos e não contarem para a própria filha!

- Ariana... - interrompi ela.

- Mãe! Vocês dois durante anos nunca se aproximaram e, do nada, voltam a se ver! - bufei. - Tudo bem em vocês estarem juntos, mas deveriam ter me falado!

-  Tudo bem mesmo? - assenti. - então, nós realmente estamos juntos!

- Justin me disse! - dei de ombros e ela riu.

- Não acredito que o Scooter contou para ele! - ela disse e eu ri.

- Deveria imaginar, mamãe! - me levantei deixando o pacote de biscoito sob a mesa.

- Não vai terminar de comer? - neguei com a cabeça. - Ariana, come isso!

- Estou sem fome, mãe! - disse enquanto caminhávamos até a sala.

- Você precisa comer, vai sumir desse jeito!

- Quem que não quer comer? - Justin perguntou e eu revirei os olhos sabendo o que vinha pela frente.

- Ariana! - mamãe disse e eu juntei as sobrancelhas cruzando os meus braços.

- Ela passou mal ontem! - Justin disse e eu revirei os olhos me sentando ao seu lado.

- O que você têm? - meu pai perguntou e eu fiz cara de tédio.

- Eu fiquei enjoada dos doces de ontem, Justin é paranoico, meu Deus! - murmurei me levantando.

- Aonde você vai? - o loiro perguntou.

- Na Lilly, vou ver se a Alexa está lá! - disse pegando a chave do carro em cima da mesinha de canto.

...

-

Ontem Ariana sumiu sem nem dar notícias, o dia inteiro! - Alice disse e eu ri.

- Estava com o Justin! - disse.

- Imaginei! - Alice. - Alexa vai ficar por aqui mesmo?

- Não sei, talvez! - a morena deu de ombros.

- Vai sim! - disse e ela riu. - Vocês também passaram mal ontem? Tipo, depois dos doces?

- Não. - Elas disseram em coro.

- Eu que sou fraca pra comida então!- revirei meus olhos.

- Na verdade, não, você nunca foi! - Lilly disse. - o que sentiu?

- Enjoo, enjoo e enjoo! - disse dando de ombros.

- Ari está grávida, meu Deus! - Alice gritou pulando na cama.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora