Justin Bieber
Acordei e o outro lado da cama estava vazio.
Me sentei na cama e vasculhei o quarto com os olhos em busca dela.
Ouvi o barulho da porta se abrir e ela entrar toda sorridente, retribui o sorriso.
- Bom dia, suas roupas estão ali! - Ariana disse e foi até o guarda-roupas e começou a revirar tudo.
- Que delicada! - disse e ri. Peguei minhas roupas e fui até o banheiro.
...
Acabamos de chegar no Cofee, vi a galera toda em uma mesa no fundo do local e fomos até lá.
- Bom diaaaaa - Ariana praticamente gritou ao se sentar.
- Deixa eu adivinhar, dormiu na casa do Bieber? - Lilly. Negamos com a cabeça.
- Justin dormiu lá em casa! - Ariana disse. - Ele estava bêbado.
- Alegre! - Corrigi e ela riu.
- Aham ta!
- Vão assumir quando o namoro? - Chris.
- Que namoro louco!? - perguntei e ele riu.
- Vou fingir que não sei de nada! - Chris disse e rimos.
(...)
- Justin, ai droga, está doendo. - Ariana.
Nós fomos ao parque hoje, ela caiu e voltamos para casa - a minha - e ela está fazendo drama por causa de um ralado no joelho.
- Calma, que drama! - ri e ela me deu um tapa no braço.
- Dói! Faz tanto tempo que não me machuco, que raiva! - ela disse e eu tentei não rir pela sua cara de desapontada.
- Vai passar! - disse terminando de passar a pomada no arranhão.
- Obrigado. - ela sorriu e selou nossos lábios.
- O que quer fazer? - perguntei me sentando ao lado dela no sofá.
- Nada.
- Nada? Sério? - olhei para ela.
- Eu estou com preguiça! - ela disse ajeitando seu cabelo e eu ri.
- A sério!? Você vive na preguiça. - disse rindo.
- Não ofende também né. - Ariana disse fazendo um bico e eu sorri. Puxei ela para o meu colo fazendo-a ficar com as pernas ao redor da minha cintura.
- Que sensível! - rimos. Abracei a cintura dela. - Até parece sentimental...
- Eu sou sentimental, até de mais, você que não percebeu ainda querido! - ela disse e rimos.
- Que linda! - ela me olhou e estava vermelha. - Fica mais linda ainda com vergonha. - ela riu e escondeu seu rosto na curva do meu pescoço.
- Para, eu tenho vergonha! - ela sussurrou.
- De mim? Não precisa! - puxei ela de volta e segurei seu rosto entre minhas mãos.
- É, de você, e é normal sentir vergonha de quem gostamos! - ela disse e sorriu totalmente fofa.
- Você me encanta! - disse encarando seus olhos e logo juntando nossos lábios.
(...)
Ariana: Se você não falar direito eu não vou entender nada!Justin: Mas eu falei direito!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!