Meu amor.

469 21 19
                                    

Justin Bieber

Sabia que Ariana estava ao meu lado, acordei quando senti ela pegar o controle. Abri meus olhos depois de um tempo, ela estava concentrada de mais para perceber que eu a olhava, a morena parecia irritada pelo fato de bater todos os carros que rouba.

- Você não sabe jogar nem um GTA, meu Deus Ari! - disse pra implicar e ela bateu a mão no meu pau, encolhi minhas pernas pela dor. - Porra!

- Cala a boca que você não têm nem o direito de falar comigo, Justin! - ela disse olhando a televisão.

- O que? Por que? - semicerrei os olhos e ea riu.

- Você estava com a Selena hoje de manhã? Porra Justin! - ela disse toda emburrada.

- Ah! - disse olhando a televisão. Fodido? Estou!

- E não vai me dizer nada? - ela cruzou os bracos me encarando.

- Como soube? - ela me fuzilou com os olhos.

- Como não saber? Justin, tudo o que você faz acaba chegando não só em mim, como em todas as pessoas do mundo! - ela murmurou. Fiquei quieto e ela bufou saindo do quarto. Me levantei e assim que ia sair ela bateu a porta na minha cara.

Mereço.

MEREÇO.

M E R E Ç O.

Desci até a sala atrás dela, a morena estava jogada de bruços no sofá com o rosto escondido. Me ajoelhei e coloquei minha mão sobre sua cabeça.

- Ela só queria conversar, se quiser podemos ir até a cafeteria e perguntar para as garçonetes de lá, eu juro quê não teve nada demais lá! - disse e ela me olhou.

- Eu sei que não! - Ariana disse calma. Mas que porra é essa? Ela não estava querendo me matar há um minuto atrás? - eu estou paranoica, já disse que ando muito insegura em relação à ela? Pois é!

- Que bom que sabe! - disse e ela se sentou, abraçou meu corpo e eu retribui.

- Justin... - ela murmurou e em seguida me empurrou, saiu correndo e eu fiquei sem entender nada.

Subi as escadas correndo, a porta do nosso quarto estava aberta, porém ela não estava na cama, escutei barulhos vindo do banheiro e fui até lá.

- Merda! - ela estava vomitando, segurei seu cabelo até aquilo passar. Ariana me olhou e foi até a pia, escovou os dentes e caminhou lentamente até a cama, detalhe: ela estava quieta o tempo todo.

- Está tudo bem? - perguntei me sentando ao seu lado.

- Sim! - ela disse me encarando.

- Mesmo? - ela assentiu. - Você estava vomitando, não está nada, exatamente nada bem!

- Eu passei a manhã inteira me entupindo de doces, acha mesmo que não passaria mal? É normal! - ela disse se virando para mim. - Amo você!

- Eu também amo você, desculpa por não ter te falado..

- Tudo bem! - ela disse selando nossos lábios. - Podemos falar de coisas boas?

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora