Depois daquele evento, bem louco por sinal, voltamos para casa, mas como já são quase oito da noite resolvi que deveríamos sair para comer, até porque não como desde manhã, nada mais justo que isso.Fomos direto para uma pizzaria, aliás, eu já estou achando esse o melhor lugar de Los Angeles!
Enquanto esperávamos nossa pizza vir, meu pai falava sobre algo que eu não entendia, porém concordava com tudo.
Vi a tela do meu celular que estava em cima da mesa acender, era uma mensagem e então eu abri a mesma.Desconhecido: Será que podemos conversar?
Ariana: Quem é??
Desconhecido: Justin!
Revirei os olhos ao encarar a mensagem.
Ariana: Estou ocupada agora, sinto muito!
Desconhecido: Pode vir quando terminar o que está fazendo!
Ariana: Quer que eu vá aonde, pra casa!?
Desconhecido: Para o meu apartamento!
Ariana: Que apartamento!? Em Toronto!? Você está de brincadeira comigo né...
Desconhecido: Eu tenho um apartamento aqui em L.A, você acha que quando não estou em casa fico aonde?
Ariana: Na casa da sua noiva¿¿??
Ariana: Enfim, não da pra ir, acha mesmo que o Scooter vai me deixar sair dessa pizzaria, sozinha a essa hora?!
Desconhecido: Você iria vir se não fosse isso?
Ariana: Acho que sim!
Desconhecido: Ok!
Coloquei meu celular em cima da mesa novamente assim que notei que a nossa pizza já havia chegado.
- Com quem estava falando? - meu pai perguntou me servindo.
- Minha amiga! - disse.
- Aconteceu alguma coisa? Você está muito séria!
- Não, é só que eu sinto falta... dela! - disse.
Aquilo acabou nos levando à um assunto totalmente aleatório que eu nem sei como, mas no final já estávamos falando sob o que vamos fazer se minha carreira continuar indo bem como está agora.
- Vamos para casa? - meu pai se levantou depois de pagar.
- Vamos! - disse.
Scooter passou seu braço esquerdo por cima do meu ombro enquanto caminhávamos até o outro lado da rua onde o carro está estacionado.
Quando chegamos em casa me despedi do meu pai, subi direto para o meu quarto, joguei minha bolsa em cima da cama e quando ia tirar minha bota escutei meu celular tocar, o "Desconhecido" apareceu e eu hesitei um pouco, mas acabei atendendo:
- O que quer, Justin? - perguntei com a voz lenta.
- Que você vá até o meu quarto! - ele disse e eu franzi o cenho, sei que ele não pode ver.
- O que quer quê eu faça lá? - mesmo não querendo me levantei e caminhei para fora do meu quarto.
- Já está nele? - minha pergunta foi ignorada 100%, mas ok.
- Não, calma... - abri a porta do quarto dele e entrei. O meu medo era que ele estivesse aqui, mas não, ele não está! - Tá, já estou aqui!
- Agora vá até o criado ao lado da minha cama... - me aproximei do mesmo. - têm uma chave de carro aí? - murmurei um sim. - ainda bem que o Kenny existe! - Justin disse como se estivesse aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!