My Girl

675 48 0
                                    

Aquela festa estava completamente cheia. Todos da escola estão aqui. Faz uns 30min que estamos aqui, bebi pouco, Lilly e Alice não param quietas um segundo.

Estavamos eu e Justin dançando quando a retardada da Lilly me chamou, Justin nos acompanhou até o banheiro feminino onde tinha muitas garotas e garotos também. Eu já sabia o que estava acontecendo.

- Eu quero saber quem de vocês fez isso? - Samantha gritou para as garotas.

- Essa pessoa irá ser expulsa da escola por acusações sem provas! - o diretor disse e eu ri alto. Todos me olharam.

- Ariana...? - o diretor perguntou e eu o olhei rindo. Sem provas...

- Oi?

- Sabe quem fez isso? - neguei com a cabeça. - Já que ninguém sabe, a festa termina aqui! - todos reclamaram e eu ri.

- Bom, eu não irei ser expulsa, tenho provas e esse é o penúltimo ano, certo? - Lilly disse alto. - Se você quer provas eu dou, pode mostrar apenas pra você ou para o resto da escola também Diretor?

- Lilly? - chamei-a sem entender.

- Eu gravei, gravei quando vi a cena mais nojenta da minha vida. Eca. Aquilo foi histórico, Samantha chupando o diretor da escola...nossa, lembro como se fosse hoje. Querem ver o vídeo?

- JÁ CHEGA LILLY, PARA A SALA DO DIRETOR AGORA! - ele gritou e rimos.

- Não, não estou em horário de aula, não tenho que te obedecer, tchau! - Lilly disse rindo e saiu.  Samantha estava com uma cara nada boa. Ri dela e sai dali junto do Justin.

[...]

- Justin? - chamei o mesmo que fingia estar dormindo. Eu sei que ele esta fingindo porquê seus olhos estão mexendo-se como se ele estivesse piscando.

Sim, estamos no apartamento dele, são mais ou menos 2:30am. Depois do escandalo na escola fomos a uma boate, mas eu e Justin preferimos sair de lá e ficar aqui.

Peguei o celular dele e fiz a senha. Comecei a ver suas fotos e apareceu uma foto dele com uma menininha loira e um garotinho também loiro. Sorri com a fofura deles.

Fiquei entretida nas fotos do celular dele por um bom tempo, depois vi alguns vídeos do Justin cantando e sorri.

- Você deveria sorrir assim mais vezes! - Justin disse me assustando.

- Vá dormir, não era isso que você estava fingindo fazer? - disse sem olha-lo.

- Eu sou apaixonado por você! - ele disse e por segundos senti meu coração parar.

- Você..é..sonâmbulo? - olhei para ele que mantinha seus olhos avelã presos aos meus.

- Não, eu realmente estou apaixonado por você! - ele disse e eu tentei não sorrir.

- Justin...- me sentei de frente para ele. - Eu espero do fundo do meu coração que você não esteja mentindo.

- Eu nunca mentiria pra você! - ele disse.

- Promete? - perguntei encarando seus olhos.

- Eu prometo. - ele disse. Sorri. Ele se aproximou mais, logo senti sua boca junto à minha, nossas línguas dançavam juntas. Acariciei sua nuca, suas mãos seguraram minha cintura prendendo meu corpo ao dele.

Eu tenho medo de me magoar, sei que o Justin ainda ama a Hailey, ele pode estar enganado sobre seus sentimentos. Eu não quero me magoar e muito menos magoa-lo. Eu o amo.

Suas mãos desceram até minhas coxas e apertaram as mesmas, passei minhas unhas em sua nuca levemente e vi o mesmo sorrir contra meus lábios.
Justin me puxou para cima fazendo com quê eu ficasse debruçada sobre seu corpo, o mesmo mordeu meu lábio entre outro sorriso. Suas mãos deslizaram até minha bunda e apartaram a mesma, ele subiu as mesma se livrando da minha camisa.

A excitação de misturava com o frio na barriga que estava sentindo. Sei bem o que está prestes acontecer e não quero por nada voltar atrás.

Desci minhas mãos até seu quadril, arranhei seu abdômen por baixo da camisa e logo me livrei da mesma. Justin inverteu as posições ficando por cima, seus lábios desceram até meu pescoço distribuindo beijos e chupões me causando arrepios. Minhas mãos deslizava por toda suas costas enquanto sentia seus toques, as mãos dele seguraram minha cintura e subiu levemente pela minhas costas logo se livrando do meu sutiã. Ao contrário do que eu imaginava não senti nem sequer um pouco de vergonha ao ficar quase nua à sua frente. O sorriso em seu rosto era o bastante para me deixar confortável.
Eu o ajudei a tirar meu moletom, puxei o loiro pela nuca juntando nossos lábios novamente.

Ele começou com beijos ao longo do meu pescoço e foi descendo até o meu seio.
Justin começou a massagear um dos meus seios e logo abocanhou outro me fazendo arfar. Ele continuou massageando enquanto descia seus lábios pela minha barriga até chegar próximo a minha intimidade. Ele começou a tirar minha calcinha e logo a largou no chão. Logo senti as mãos dele passar pelas minhas pernas até minha intimidade, o loiro se aproximou fazendo-me sentir o ar quente de sua respiração. Ele começou a fazer movimentos lentos com os dedos em meu clitóris fazendo com que gemesse baixo, logo senti seus dois dedos me penetrar fazendo com que eu gemesse mais alto. Vi um sorriso malicioso em seus lábios, ele começou a fazer movimentos rápidos e prazerosos, mordi meu lábio tentando conter os gritos que sei que estava prestes a sair. Ele se apoiou na cama com uma mão enquanto me beijava e seus dedos se mantinham dentro de mim.

Logo que ele tirou seus dedos molhados pelo meu líquido, o puxei para cima de mim colando nossos lábios. Retirei a boxer dele a jogando para algum lugar, senti o membro dele sobre minha intimidade. Ele sorriu agarrando minha cintura e começou a passar seu membro lentamente sobre minha intimidade. Uma mistura de medo, ansiedade e prazer me invadiu, mas mesmo assim eu quis tê-lo dentro de mim.

- Têm certeza de quê quer isso? - sua voz soou mais rouca e prazerosa do que o normal, eu apenas o olhei e sorri.

- Tenho... - sussurei e vi o mesmo sorrir maliciosamente.

Senti as mãos dele agarrar firme minha cintura e logo o membro dele ser penetrado lentamente em mim. Uma mistura de dor e prazer fez com que eu gemesse alto, fechei meus olhos e apenas o senti. Ele começou com movimentos lentos enquanto eu gemia baixo, pouco a pouco ele foi aumentado os movimentos causando mais prazer, a cada estocada sentia o membro dele pulsar dentro de mim. Senti nossos lábios serem colados abafando qualquer tipo de gemido meu. Ele parou os movimentos e começou a dar leves chupadas ao longo da minha barriga, as qual com certeza deixara marca. Ele voltou a se movimentar rapidamente fazendo com que voltasse a gemer.
O empurrei pra fora de mim e o joguei na cama e ele sorriu. Sentei em cima dele o beijando, a mão dele estava agarrada no meu cabelo. Logo o membro dele estava mais uma vez dentro de mim. Comecei a rebolar e logo a cavalgar enquanto o som dos meus gemidos misturavam se com os dele.

Não conseguia pensar em nada além do prazer que estava sentindo, no quão isso é bom, o quão ele é bom!

O prazer parecia ter se multiplicado, meus gemidos aumentaram e meu corpo foi ficando rígido. Não deixei de me movimentar sobre seu membro, sabia que havia acabado de gozar. Logo em seguida senti as veias do membro dele pulsar em mim e se explodir em gozo, assim como eu acabará de fazer. O beijei saindo de cima do mesmo.

Assim que cai deitada ao seu lado vi que seus olhos me analisavam, em seus lábios predominava um belo sorriso e automaticamente eu sorri. Minha respiração estava totalmente descontrolada assim como a dele, senti sua mão puxar o lençol nos cobrindo e sorri.

- Você é incrível! -  disse.

- Acredite, você é mais! - Justin disse selando nossos lábios.

Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora