Party

993 61 2
                                    

Ariana Grande Canadá 9:52pm

Eu estou no meu quarto terminando de me arrumar. Passo um gloss rosa claro e pronto. Vou para a frente do espelho e me observo pouco.

Meu cabelo está solto e totalmente andulado, minha maquiagem não está tão marcada, prefiro coisas básicas. O vestido está perfeito, até me arrependo por quase não ter o comprado, ele realça as curvas do meu corpo, têm um leve decote e é aberto nas costas, ok que ele é curto, mas ainda assim é bonito.

- Pronta? - ouvi a voz da Alice invadir meu quarto me tirando do transe. Eu a olhei e ela está perfeitamente bem em seu vestido branco, bem justo e ousado, ela tá com cara de Universitária.

- Sim, senhora Alice. - brinquei e peguei meu celular. Saimos do quarto e descemos até a sala, onde Lilly estava e..Uau.

Ok quê não era de duvidar do poder da Lilly, mas porra, ela estava muito linda. Seu longo cabelo escuro caia sobre seus ombros e cintura até seus quadris. Seu vestido era vermelho sangue, também curto, era bem decotado e chamativo, ela está um arraso.

- Amiga, você está linda! - disse e ela sorriu.

- Nós estamos querida. - disse Lilly pegando a chave do carro. - Vamos? - assentimos e saimos.

Logo Lilly já havia arrancado com o carro dali, fui atrás e Alice na frente com ela, Alice ligou o rádio e tocava This Is What Came For do Calvin com a Rainha, ops, Rihanna.

Depois de cerca de 30min chegamos a casa da Samantha, que por sinal, está lotada de pessoas bêbadas. Lilly estacionou, e descemos do carro. O gramado da frente estava coberto por copos vermelhos e pessoas conversando animadamente. Adentramos a casa e P O R R A. Isso aqui está mais lotado do que alguma boate por aí.

- Ok. Pra começar, vamos buscar bebidas. - Lilly disse e apenas seguimos ela. Paramos em frente de uma espécie de bar e Lilly pediu algum tipo de bebida que não me importei por estar analisando as pessoas dançando a nossa volta.

- Ari, toma! - Alice disse me entregando um copo vermelho. Dei uma golada e logo em seguida senti minha garganta queimar.

- Nossa. Vodka pura? Meu Deus. - reclamei e elas riram.

- Não é pura sua louca, é junto de uma batida de morango. - Lilly

- E acompanhada de veneno? Aham, tá. - disse dando mais uma golada.

- Vêm, vamos dançar. - Alice nos puxou para a pista onde há um tumulto de gente.

Começamos a dançar uma música desconhecida, porém, animada. Fomos bebendo, bebendo, e bebendo, só mais um pouco e logo já estávamos, digamos, alegre. Buscamos mais bebida e voltamos a dançar. Sabíamos e descíamos ao ritmo da música, rebolavamos e depois riamos.

- Lice? - ouvi uma voz rouca chamando a Alice. Ela se virou e olhou um homem que eu não identifiquei porquê minha visão está um pouco embaçada.

- Justin! - ela sorriu. - O que faz aqui? - perguntou e percebi que era só simpatia.

- Acho que tentando me divertir, e você? - ele riu. - Achei que o plano pra hoje era os estudos mocinha. - debochou rindo.

- Os planos mudaram, mas para minha mãe continua sendo o mesmo, então...

- Fique tranquila, eu não vou contar nada para a Eliz. - o Justin disse e Alice sorriu.

- Que gato! - Lilly sussurrou para mim. Rimos.

Forcei minha vista e consegui identificar o cara, era o mesmo que me encarou hoje mais cedo no Cofee.

- Hã...Essas são Lilly e Ariana! - Alice nos apresentou e eu apenas sorri.

- Satisfação, Justin. - ele sorriu e nos cumprimentou.

- Satisfação foi só pra não falar "Porque prazer só na cama"? - Lilly. Eu apenas gargalhei alto. Ele me encarou por um tempo e sorriu.

- Talvez sim...Lilly. - ele disse parecendo se esforçar apenas para lembrar o nome dela. - Bom, a gente se vê, tchau meninas! - disse e saiu.

- Oh. Que deus grego senhor me abana. - Lilly disse e eu apenas voltei a dançar.

(...)

Eu parei de beber à algum tempo, Lilly e Alice se perdeu por aí com algum garoto. Eu estou afim de ir embora mas a chave está com a Lilly. Céus. Eu estou perdida aqui.

Já procurei em todos os lugares possíveis e exatamente nada delas. Sai da casa e fui até o carro com a esperança da porta estar aberta mas, nada.

Peguei meu celular e disquei o número da Alice. O número discado está temporariamente fora de área ou desligado, tente novamente mais tarde. Disquei o número da Lilly, e...Oi, não posso falar no momento, deixe seu recado que assim que puder eu retorno, beijos de gliter.

- Lilly, sabe quê agora eu estou com uma imensa vontade de arrancar seu cabelo? Cadê a Alice?...Depois me pergunta "porque odeia festas?"...a quer saber, tchau. - encerrei aquela idiotice.

A minha casa é a uma hora daqui, agora são 3:07am e eu estou fodida, eu vou ter que andar muito.

Resolvi ir embora, mesmo que seja andando. Comecei a caminhar, e quando já quase não se via a casa ouvi um trovão e automaticamente senti gotas tocar minha pele.

- Não, ai já é muito, meu Deus. - reclamei comigo mesma, senti a chuva piorar. Me sentei no meio fio da calçada e abracei minhas pernas. - O que eu faço?! Que droga. - resmunguei. Eu já estou completamente molhada.

Depois de uns 5min ali comecei a sentir frio, só pra completar. A chuva não parava, as meninas não ligavam, e eu estou nervosa, irritada, chateada, e porra, eu estou chorando. Eu odeio ficar nervosa, eu choro muito fácil. Algo desviou minha atenção, na verdade, uma voz.

- Ei, quer uma carona?


Heartbreaker Onde histórias criam vida. Descubra agora