Canadá 10:17am
Mais uma manhã fria e cinza.
Peguei minha jaqueta de couro no sofá e a vesti, verifiquei se meu celular e as chaves estavam no bolso e sai dali. Entrei no elevador e contei do 12 ao 0 como de costume.
A rua pouco movimentada como sempre, bom, isso até virar a próxima rua que dá para a avenida principal.
Acho que não têm muito no quê reparar nos últimos dois anos, sempre as mesmas pessoas, mesmo lugares, mesmas coisas. Eu me acomodei a uma rotina tediosa e calma. Não, eu não estou disposto a mudar isso, bom, era oque nós faziamos todas as manhãs, mas com ela...tudo era especial.
Há uma quadra depois do meu prédio ficava a Cofee. É onde eu estou entrando agora.
O mesmo barulho de um sino de quando se abre a porta tocou e logo me sentei em uma das cadeiras na beira do balcão. Alicia, a garota que fica no caixa sorriu e eu retribui com um aceno. Ela é filha da Eliz, ela é uma senhora, a mulher do dono desse lugar, eu acho que conheço ela a uns 8 anos ou mais.
- Bom dia Justin. - Eliz disse toda sorridente saindo da cozinha.
- Bom dia Eliz. - sorri.
- O de sempre? - perguntou e eu assenti com a cabeça. E o de "sempre" é um cappuccino.
Ouvi o sininho tocar e mesmo sem perceber me virei para olhar quem havia entrado. Era uma garota, ela sorria para algo no celular.
Seu cabelo estava preso no alto de sua cabeça, mas ele é longo o suficiente para cobrir seus ombros e quase esconder seu rosto. Ela está extremamente bonita, ou fofa, uma calça preta e um moletom que bate quase em seus joelho, uma mochila cor-de-rosa e um tênis branco. Eu não sei porquê mas ela me fez sorrir, acho que foi o seu riso de criança, céus, eu estou rindo sozinho.
- Justin, seu cappuccino! - Eliz disse me entregando. - Qual é o motivo de você ficar encarando a menina por um minuto e meio?
- O que? Eu não estava encarando ela, eu só a olhei, nada de mais nisso. - disse bebendo um pouco.
- Deixe de mentir Justin, você estava sim olhando ela, só não tente algo com ela e depois descartar como todas as outras, ela é minha protegida. - rimos.
- Ei ei. Eu não sou esse cafajeste que a senhora pensa, sou cavaleiro, e um dos melhores. - disse e Alicia dessa vez riu.
- Justin, você é apenas um dos garotos que vêm aqui todas as manhãs tomar algo forte pra curar a ressaca. - Alice disse. - Aposto que em suas farras têm mulheres lindas e quê ficam no seu pé a noite toda! - Disse e eu ri por ela ter razão.
- Boa garota, sabe tudo. - Eliz ainda me observava.- oque foi?
- Nada, apenas uma observação.- disse e saiu indo até a mesa da garota.
Ela estava com os fones de ouvido, e cantarolava algo baixo, logo começou uma animada conversa com a Eliz.
Nem sei o porque de estar reparando tanto nessa garota. Eu não devo reparar em garotas.
Em quê mesmo eu tenho que reparar a não ser que hoje faz dois anos e um mês que a Hailey se foi, droga.
Eu a amo tanto, eu nunca vou conseguir amar outra pessoa a não ser a...
- Desculpa, foi sem querer. - ouvi uma voz doce depois de ter esbarrado em alguém.
- Ah, não foi nada. - Aquela garota havia esbarrado em mim e agora me encarava.
- Ok. Alice, vai lá em casa depois da escola, certo? - Ela perguntou para a garota.
- Sim Ari, boa aula. - Alicia respondeu.
- Ok. Tchau Eliz! - disse e saiu rapidamente.
Deus. Porque eu fico reparando tanto nela? Ela deve estar me achando um louco.
Mas o sorriso dela é bonito.
E mesmo assim eu tenho que me concentrar em algo que não seja aquela garota que eu nem conheço.
_____________
Espero que gostem amores, votem e comentem ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker
Fanfiction- Eu disse que te amava e foi o mais sincero possível, mas sabe, você realmente é um destruidor de corações!